Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Porsche expande sua experiência de consumo com lançamento de produtos da marca

O mercado está em crescimento, e com isso as marcas concentram esforços e investimentos para conseguirem suprir a demanda. As necessidades e desejos dos consumidores mudam em velocidades surpreendentes, e as grandes empresas seguem empenhadas em atender aos nossos caprichos.


A Porsche que é conhecida por sua engenharia única e impecável, também inovou no mercado e lançou uma extensa coleção de roupas lifestyle e acessórios Porsche Tequipment.




Em julho deste ano a Concessionária Porsche Pre-Owned Rio comemorou o aniversário de um ano do seu showroom em São Conrado, Rio de Janeiro. 



Essa é a primeira e única loja no Brasil com este modelo de negócio, onde além dos veículos Porsche Pre-Owned, são oferecidos os produtos Porsche Lifestyle e Porsche Tequipment.



A ideia é expandir e criar uma conexão com o cliente. “O objetivo ao abrirmos o showroom Porsche Pre-Owned Rio foi criar um conceito para os amantes da marca, fidelizando e atendendo as necessidades e anseios dos clientes. Além dos produtos, oferecemos um estilo de vida”, conta Eytan Lubicz, sócio da loja, ao ser questionado sobre a iniciativa.



A linha Lifestyle da marca que é sinônimo de carros icônicos, não é focada apenas em produtos masculinos, provando ter diversidade, mas também no segmento feminino e infantil também bastante presente na linha de produtos.



As grandes empresas  apostaram tudo na expansão de suas marcas nessa pandemia, mas a essência do negócio ainda é a mesma: alta qualidade, estilo atemporal, produtos autênticos e inovação. E acima de tudo, a realização de um sonho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.