Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 16 de agosto de 2022

ZM leva para AUTOP, em Fortaleza, as linhas elétrica, de direção e suspensão

A Autop -  Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios Equipamentos e Serviços que chega a sua 17ª edição, é uma das principais da região e acontece de 17 a 20 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, retomando o evento presencial, que acontece a cada dois anos e teve sua última edição em 2018, recebendo mais de 30 mil visitantes e 200 marcas expositoras. Em 2020, por conta da pandemia, sua edição foi cancelada.

A ZM, importante indústria da região Sul do País e líder de mercado na fabricação de relés de partida, produzindo também para a linha elétrica alternadores, polias, induzidos, rotores, estatores, fixadores, cruzetas e motores de partida, apresenta pela primeira vez para a região Nordeste, na Autop, sua linha mecânica, lançada recentemente, com parafusos e porcas de roda além de itens do sistema de suspensão como bieletas, pivôs de suspensão e terminais axiais e de direção.

Com mais de 500 itens e 4.000 aplicações, a nova linha de suspensão e direção da ZM abrange os mercados de veículos leves, utilitários e pesados, de montadoras nacionais e importadas.

“Sabemos que as regiões Norte e Nordeste são importantes polos de fabricação de veículos e consumo de autopeças, por isso, acreditamos ser muito importante estar presente nesse momento de retomada, indo de encontro ao público presencialmente para que eles possam conhecer as novas linhas, com toda nossa qualidade e abrangência, além claro, de fortalecer nosso relacionamento, revendo alguns e conquistando novos clientes.”, conta Poliana Zimmerman, Coordenadora de Marketing da ZM.

Para quem ficou interessado, já está liberado o cadastramento de credencial para entrada na feira. Não deixem de visitar a ZM no estande 103 e conversar com os Consultores da empresa que estarão à disposição para tirar dúvidas sobre produtos e aplicações de toda sua linha elétrica e mecânica.

E para informações sobre produtos, aplicações e serviços diretamente na empresa, basta ligar na Central do Cliente no 0800-470-047 em horário comercial ou ainda, baixar o aplicativo do Catálogo ZM no celular pelo Google Play para sistema Android ou App Store para IOs.

Serviço
17ª Autop – Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios Equipamentos e Serviços
Data:17 a 20 de agosto de 2022

Local: Centro de Eventos do Ceará

Av. Washington Soares, 999 – B. Edson Queiroz, Fortaleza - CE

Horários: 

De Quarta a Sexta-feira das 16h às 22h

Sábado das 14h às 19h

Entrada gratuita para profissionais do setor.


Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa ZM
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.