Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 27 de março de 2024

Citroën apresenta o Basalt Vision, conceito de um SUV Coupe repleto de ousadia, espaço e conforto que reúne uma silhueta marcante com que são os pilares da Citroën. O carro que chegará ao mercado ainda este ano foi apresentado hoje à Imprensa e ao mercado


Assista o vídeo

https://youtu.be/vVXaLFC3Kxw

A Citroën revelou hoje as primeiras imagens do Basalt Vision, novo conceito de SUV Coupe que se juntará à gama na América do Sul em 2024. Potente e elegante, este novo modelo combina diferentes conceitos para oferecer aos clientes o melhor. Combina a fluidez e o dinamismo de um Coupe, as vantagens e a robustez de um SUV elevado e o equilíbrio e o espaço a bordo de um modelo familiar.

 Desenvolvido na América do Sul com forte integração local, o Basalt apoiará o crescimento internacional da Citroën ao lado do C3 e do Aircross nos principais mercados da marca. 


Todos os três modelos fazem parte do mesmo programa C-Cubed para trazer ao mercado modelos com um caráter forte e uma experiência de conforto a bordo única. O Basalt Vision é uma visão muito próxima do modelo que será oferecido aos clientes em 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.