Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 12 de março de 2024

Mala com prateleiras é aposta da Sestini para todos os tipos de viagens. A novidade confere praticidade e mais organização para os viajantes




As pessoas viajam o tempo todo, seja em férias, a trabalho ou simplesmente para descansar em um final de semana. E o que todo viajante precisa sem dúvidas é uma boa mala que possa acomodar suas roupas, aparelhos eletrônicos e demais itens. Pensando em um produto funcional, muito prático e que permite uma organização completa, a Sestini, marca referência no segmento de malas, mochilas e acessórios do país, lançou recentemente a Mala Trunk.

Esse modelo tem como objetivo atender um público que preza por realizar viagens com organização, praticidade, conforto e ainda garantir um toque de modernidade. Vale ressaltar que as malas estão disponíveis em dois tamanhos - bordo e grande - o que possibilita acomodar diversos itens, além do grande diferencial das prateleiras disponíveis no tamanho grande e uma divisória interna ajustável e removível que também pode ser usada como prateleira no tamanho bordo. Elas permitem a separação de roupas e acessórios com maior facilidade.

“A referência para esse modelo é o formato do Baú, com shape retangular. É um modelo robusto feito 100% em policarbonato. Conta com abertura diferenciada, pois a parte inferior é maior e com divisórias removíveis, além de cadeado TSA Flat, que confere mais segurança nas viagens. Os modelos Trunk são uma edição limitada” explica Gisela Bizetto, Estilista de Produtos na Sestini.

Além disso, para garantir conforto no transporte, foram incluídas rodas com giro 360° com amortecedores, o que deixa a mala mais estável e facilita o deslizamento. As malas Trunk já estão disponíveis no site, no app e nas lojas da Sestini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.