Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

AUDI APRESENTA INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS NA FEIRA INTERNACIONAL DE ELETRÔNICA DE CONSUMO 2015, QUE ACONTECE, EM LAS VEGAS, DE 6 A 9 DE JANEIRO NA ABERTURA, ULRICH HACKENBERG, TERÁ UM INTERESSANTE BATE-PAPO SOBRE O ASSUNTO COM O PÚBLICO

Uma grande quantidade de novas tecnologias e inovações aguarda os visitantes de 6 a 9 de janeiro de 2015 na CES - Feira Internacional de Eletrônica de Consumo, que acontece em Las Vegas, Nevada (EUA). 

Essa será a quinta participação da Audi na CES, a maior e mais importante feira comercial de eletrônica de consumo do mundo. 

Além da coletiva de Imprensa, o evento deste ano também contará com o primeiro Bate-Papo Tecnológico da Audi com seus especialistas em tecnologia.


Durante a coletiva de Imprensa, no dia 6 de janeiro de 2015, o prof. dr. Ulrich Hackenberg, membro do Conselho Administrativo para Desenvolvimento Técnico (foto acima), e Ricky Hudi, chefe de Desenvolvimento de Tecnologias Elétricas/Eletrônicas, apresentarão as últimas tendências e produtos nas áreas da Audi Connect, condução pilotada, controles e monitores para usuários, assim como infotainment e tecnologia de iluminação. 

A coletiva de imprensa será realizada no estande da Audi no North Hall (Salão Norte), às 11h da manhã (horário de Las Vegas). Inovadoras soluções de hardware e
e duas premières mundiais oferecerão aos jornalistas um olhar sobre o futuro da indústria automotiva.

O Bate-Papo Tecnológico da Audi, aberto ao público, será iniciado às 12h30 (horário de Las Vegas), também no Centro de Convenções. 


Especialistas em tecnologia oferecerão aos presentes um olhar mais aprofundado sobre o Desenvolvimento Técnico da Audi e estarão disponíveis para responder perguntas individuais específicas.

A maior feira comercial de eletrônica de consumo do mundo é altamente significativa para a indústria automotiva. 


Como a Audi é uma força propulsora em todos os campos associados a desenvolvimento de conectividade e à eletrônica, a marca premium tem participado ativamente da CES, desde 2011, com seu próprio estande de exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.