O destaque fica para o financiamento com juro zero para Versa e Novo Sentra, com a primeira parcela para depois do Carnaval para o sedã compacto.
Com entrada de 60% de entrada e parcelamento em 36 meses sem juros, o Versa conta ainda com bônus de R$ 2 mil para a versão SL – com poucas unidades em estoque – e de R$ 1 mil para a versão SV. A primeira parcela fica para depois do Carnaval.
O New March é produzido no Complexo Industrial Nissan, em Resende (RJ), com a qualidade japonesa, design moderno, interior bem acabado, trazendo uma ótima lista de equipamentos desde a primeira opção da linha, com itens como vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, trava nas portas, direção elétrica progressiva, retrovisores externos na cor da carroceria, entre outros.
A linha oferece tecnologias diferenciadas para o segmento, como a câmera de ré e conexão com mídias sociais, além de ter um dos menores custos de manutenção do segmento.
Conta com duas opções de motor – 1.0 16V e 1.6 16V -, cada uma com três versões de acabamento.
O Nissan Versa também tem o DNA japonês de qualidade de construção, segurança, desempenho e acabamento.
Traz desde a versão de entrada itens como direção com assistência elétrica progressiva e vidros dianteiros com acionamento elétrico de série, travamento automático das portas com o carro em movimento, alarme com acionamento por controle remoto, aviso sonoro para chave no contato e lanternas acesas, entre outros.
O sedã compacto é reconhecido pelos brasileiros pelo seu espaço superior para o segmento, boa lista de equipamentos e o excelente custo-benefício.
É vendido em três versões: S, SV e SL, todas equipadas com o motor flex 1.6 16V em alumínio, de 111 cavalos a 5.600 rpm e entrega 15,1 kgfm a 4 mil rpm de torque.
Lançada em setembro do ano passado no Brasil, a sétima geração do Sentra agradou em cheio os brasileiros, que levaram o modelo para a quarta colocação do segmento de sedãs médios.
Lançada em setembro do ano passado no Brasil, a sétima geração do Sentra agradou em cheio os brasileiros, que levaram o modelo para a quarta colocação do segmento de sedãs médios.
Com ótima lista de equipamentos de conforto e segurança, projeto moderno, design que remete a veículos de categorias superiores, o Novo Sentra é vendido em três versões, com duas opções de câmbio – manual de seis marchas e CVT –, todas com motor 2.0 16V.
Traz de série desde a primeira opção da linha itens como ar-condicionado, rodas de liga leve, sistema eletrônico de ignição do motor por meio de botão, volante revestido de couro, sistema ISOFIX para fixação de cadeira de bebê, chave inteligente presencial I-Key, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário