Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 13 de dezembro de 2014

AUDI TT GANHA PRÊMIO CONNECTED CAR DE CARRO MELHOR CONECTADO, ENTRE OS QUATRO TROFÉUS DO CONCURSO "CONNECTED CAR AWARD 2014"


A Audi foi a marca com melhor desempenho no prêmio "Connected Car" organizado pelas revistas especializadas alemãs Auto Bild e Computer Bild. 
O Audi TT foi o vencedor do prêmio "Connected Car 2014".

A marca recebeu um total de quatro prêmios e foi a melhor colocada nas categorias Navegação, Internet e Entretenimento.

"Os prêmios são uma comprovação de nossas conquistas no campo da conectividade. Graças a sofisticados sistemas de assistência, informação e entretenimento conectados e comunicação inteligente entre carros, estamos criando uma realidade conectada", declarou o prof. dr. Ulrich Hackenberg, membro do Conselho da AUDI AG para Desenvolvimento Técnico. 


A Audi superou todos os concorrentes na categoria Navegação com o mostrador de mapas por meio dos sistemas Google Earth e Google Street View, assim como com a busca de pontos de interesse por comandos de voz. 

Na categoria "Internet", a Audi venceu com o sistema LTE de transmissão de dados de alta velocidade, como primeira fabricante de automóveis a integrar esse padrão em um automóvel. 

Na categoria "Entretenimento", os usuários posicionaram o sistema MMI touch e o Audi virtual cockpit em primeiro lugar.

A cerimônia de entrega dos prêmios do "Conected Car Award" acontecerá em janeiro de 2015, no Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.