Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

PORTUGUÊS JOSÉ DA SILVA VENCE CONCURSO "A CHAVE CERTA" E USARÁ UM BMW SÉRIE 2 ACTIVE TOURER TODO O ANO DE 2015. IMAGINE-SE A DOR DO VENCEDOR QUANDO TIVER DE DEVOLVER O CARRO NO DIA 31 DE DEZEMBRO!


O concurso "A Chave Certa", que a BMW Group promoveu em Portugal, vencido por José da Silva Brito, garantiu-lhe viver uma oportunidade de sonho: usar todo o ano de 2015, a partir do dia 1º de janeiro, um BMW 216d Active Tourer.


Recém-chegado na classe de compactos premium, o BMW Série 2 Active Tourer completa a gama como o primeiro BMW com tração dianteira. 


O novo BMW Série 2 Active Tourer assinala a expansão da marca para o segmento dos monovolumes e combina conforto e funcionalidade do espaço com os pontos fortes típicos de um BMW.


Os novos motores turbo com três e quatro cilindros, o design desportivo, o interior espaçoso e uma versatilidade e conforto exemplares, aliados a um pacote abrangente de medidas BMW EfficientDynamics e a uma ampla conectividade fornecida pelo BMW ConnectedDrive, comprovam-no.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.