Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

BMW CONTINUA SEU PROGRAMA DE EXPANSÃO PELO BRASIL. A FÁBRICA ALEMÃ INAUGURA MAIS UMA CONCESSIONÁRIA NO RIO DE JANEIRO, NA RUA REAL GRANDEZA, EM BOTAFOGO, ADMINISTRADA PELO GRUPO ITAVEMA, O MAIOR DO SETOR NA AMÉRICA LATINA, QUE PASSA A COMERCIALIZAR AGORA CARROS PREMIUM BMW.


São Paulo, 19 de dezembro de 2014 – A BMW do Brasil inaugura uma nova concessionária da marca no Rio de Janeiro. 

Representante do BMW Group desde 2013 em Maceió (AL), o grupo Itavema, com a Norden Motors, agora comercializa produtos BMW no seu novo espaço de 1.000 m² na Rua Real Grandeza - bairro de Botafogo - na capital fluminense.

Com cerca de 20 funcionários dedicados, a nova unidade tem um showroom completo com os últimos modelos da marca BMW em um espaço conveniente e confortável. 


Está prevista para o primeiro trimestre do próximo ano a inauguração do Centro de Serviços da Norden Motors, que também estará localizada em Botafogo.

Para marcar o início das atividades, a concessionária realizou na noite passada (18) um coquetel de inauguração, com a presença de executivos do BMW Group Brasil, do Grupo Itavema, representantes da Norden Motors, além de convidados e clientes.

“Um dos nossos principais mercados do Brasil, o Rio de Janeiro agora conta com mais um ponto de vendas com o nível de excelência no atendimento que nossos clientes merecem. Nossa sólida parceria com o grupo Itavema, por meio da Norden Motors já é um sucesso na região do nordeste e temos certeza que se repetirá aqui”, afirma Martin Fritsches, diretor de vendas da BMW do Brasil.

Sobre o grupo Itavema
Há mais de 30 anos no mercado automotivo, o grupo Itavema é o maior grupo de concessionárias da América Latina com mais de 75 lojas, levando até o cliente o que há de melhor em termos de qualidade e credibilidade. 

Com um time de mais de 7.000 profissionais, o grupo vende mais de 86 mil veículos por ano e os serviços de assistência técnica (oficina e funilaria) respondem por mais de 235.000 veículos atendidos por ano.

Representante do BMW Group Brasil desde 2013, o grupo Itavema inaugurou sua primeira concessionária do grupo, Norden Motors, em Maceió (AL), onde comercializa produtos das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad.


Serviço
Concessionária Norden Motors – Rio de Janeiro (RJ)

Endereço: Rua Real Grandeza, 352, Botafogo, Rio de Janeiro-RJ

Telefone: (21) 2537-6577

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.