A BMW do Brasil foi a marca consagrada na categoria melhor motor acima de 2.5 L pelo júri da ABIAUTO (Associação Brasileira de Imprensa Automotiva), formado por 60 jornalistas especializados de todas as mídias e regiões do Brasil, no 16º Prêmio Imprensa Automotiva.
O troféu foi entregue em cerimônia realizada, em São Paulo (SP), e mostra o reconhecimento da Imprensa especializada à alta tecnologia presente nos modelos da BMW.
“Recebermos esta premiação é o reconhecimento do trabalho e dedicação da equipe do BMW Group, que investe constantemente no desenvolvimento de alta tecnologia e segurança para o segmento automotivo”, garante Carlos Cortes, gerente-sênior da BMWi no Brasil.
Prêmio portenho
Em Buenos Aires, a BMW do Brasil recebeu o Troféu Ouro Amalta com a melhor campanha de database Marketing/CRM, organizada pela AMALDI (Associación Latino-Americana de Marketing Directo), considerado o maior prêmio de Marketing Direto e Interativo da América Latina, Caribe, mercado hispânico nos Estados Unidos e Canadá. A campanha premiada foi a de pré-venda do BMW Série 3 GT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário