Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O MOTOR BMW RECEBE PRÊMIOS NO BRASIL E NA ARGENTINA


A BMW do Brasil foi a marca consagrada na categoria melhor motor acima de 2.5 L pelo júri da ABIAUTO (Associação Brasileira de Imprensa Automotiva), formado por 60 jornalistas especializados de todas as mídias e regiões do Brasil, no 16º Prêmio Imprensa Automotiva. 


O troféu foi entregue em cerimônia realizada, em São Paulo (SP), e mostra o reconhecimento da Imprensa especializada à alta tecnologia presente nos modelos da BMW.


“Recebermos esta premiação é o reconhecimento do trabalho e dedicação da equipe do BMW Group, que investe constantemente no desenvolvimento de alta tecnologia e segurança para o segmento automotivo”, garante Carlos Cortes, gerente-sênior da BMWi no Brasil.


Prêmio portenho
Em Buenos Aires, a BMW do Brasil recebeu o Troféu Ouro Amalta com a melhor campanha de database Marketing/CRM, organizada pela AMALDI (Associación Latino-Americana de Marketing Directo), considerado o maior prêmio de Marketing Direto e Interativo da América Latina, Caribe, mercado hispânico nos Estados Unidos e Canadá. A campanha premiada foi a de pré-venda do BMW Série 3 GT. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.