Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

NISSAN PROMOVE TREINAMENTO A SARGENTOS E CAPITÃES DA PMERJ QUE SERÃO REPASSADOS AOS MOTORISTAS DA CORPORAÇÃO SOBRE COMO TIRAR MELHOR RENDIMENTO DOS MODELOS DA MARCA. SÓ NÃO SE ENTENDE MUITO BEM PORQUE O TREINAMENTO NÃO É DADO DIRETAMENTE A QUEM DE FATO DIRIGE OS CARROS.


Rio de Janeiro, 1º de dezembro de 2014 – A Nissan do Brasil promoverá um dia de treinamento extensivo sobre o funcionamento teórico e prático da sua picape Frontier para 20 oficiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro nesta segunda, 1º de dezembro.

Os alunos são sargentos e capitães da PMERJ que repassarão os fundamentos que aprenderão sobre o carro para os mais de dois mil policiais que ingressarão na corporação nos próximos meses.

O objetivo da ação é auxiliar os motoristas a utilizar o veículo da melhor forma possível, reduzindo também custos de manutenção e otimizando a performance da picape durante quaisquer operações.

Além da apresentação do produto, os policiais também serão submetidos a aulas práticas em que são simuladas situações de arrancadas, paradas, manobras e demais ocasiões que exijam intimidade do condutor com o veículo. 

“A Nissan Frontier é uma das picapes mais robustas e potentes do mercado brasileiro, sendo um dos produtos mais comercializados em vendas diretas para uso militar”, afirma Andrea Maia, Gerente de Qualidade ao Cliente da Nissan do Brasil e responsável por todos os treinamentos feitos pela fabricante. 

“E, como qualquer veículo, tem suas especificidades e saber conduzi-lo adequadamente melhora ainda mais sua performance e reduz os custos de manutenção”, conclui Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.