Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 27 de dezembro de 2014

BMW FAZ PARCERIA COM O SPOTIFY E TORNA COMPATÍVEIS O APLICATIVO COM OS SISTEMAS BMW CONNECTED E MINI CONNETED, E TÊM A CESSO E PODEM ADICIONAR MAIS DE 20 MILHÕES DE MÚSICAS


Os modelos das marcas BMW e MINI que contam com os sistemas BMW Connected e MINI Connected são compatíveis com o aplicativo Spotify para os usuários de dispositivos iOS – um serviço de streaming de origem sueca com mais de 20 milhões de músicas que podem ser adicionadas a playlists personalizadas.

Para utilizar o recurso, os proprietários de veículos BMW e MINI deverão fazer o download do Spotify na Apple Store (https://itunes.apple.com/br/app/spotify-music/id324684580?mt=8), o qual requer um iPhone 4S com o iOS 7 ou superior. 


Além disso, é necessário conectar o celular ou o tablet ao veículo, via entrada USB, para acesso ao BMW Connected ou ao MINI Connected.

“Estamos certos de que essa parceria com um aplicativo tão conhecido como o Spotify será mais um diferencial de conectividade e entretenimento em nossos carros.”, afirma Carlos Briselli, gerente de BMW ConnectedDrive.

BMW Connected e o MINI Connected
O BMW Connected e o MINI Connected são pacotes completos de serviços e aplicativos que permitem ao usuário utilizar diversas funcionalidades diretamente do computador de bordo de seu BMW ou MINI. 


Para isso, basta fazer o download do app na Apple Store ou no Google Play em seu celular* e conectar o smartphone ao veículo por meio de um cabo USB.

A partir desse momento, o usuário pode selecionar estações de rádio de todas as partes do mundo, acessar redes sociais, como Facebook e Twitter, e visualizar eventos futuros de seu calendário, além de poder ouvir a leitura de todos os textos pelo sistema de alto-falantes do veículo através da função “Text-to-Speech”.

O usuário também tem acesso a aplicativos de terceiros, como o Aupeo!, Deezer, Stitcher e TuneIn, entre outros. 


Para veículos BMW, poderá verificar como está o modo de conduzir seu veículo com a função “ECO PRO Analyser” e fazer um tour na cidade onde estiver, por meio de um guia personalizado, utilizando a função “Wiki Local”.

Para mais informações sobre como conectar o seu smartphone aos veículos BMW e MINI e os aplicativos compatíveis, visite: 

http://www.bmw.com.br/br/pt/insights/technology/connecteddrive/2010/aplicativos/index.html ouhttp://www.mini.com.br/connected/

*O app requer Android 4.2, iOS 5.0 ou posteriores e é compatível com iPhone, iPad, iPod touch e celulares e tablets que rodam sistema Android (para dispositivos Android, algumas funções podem não estar disponíveis).

**O BMW Connected e o MINI Connected são sistemas disponíveis para veículos equipados com os opcionais 6NR para modelos BMW e 6NM para modelos MINI.
Spotify
O Spotify é um serviço de streaming de música (disponível para smartphones, computadores e tablets) com mais de 20 milhões de músicas que podem ser adicionadas a playlists personalizadas. 

Com mais de 40 milhões de usuários ativos, o Spotify é o serviço de música de maior crescimento no mundo. 

Atualmente o serviço está disponível em 48 países. Nossa integração oferece pesquisa por categorias, como gênero, artista, álbum e música. 

Funções adicionais como repeat, shuffle, like/unlike e pular faixa também estão disponíveis. 

Músicas populares ou novidades podem ser encontradas em playlists especiais. 

A conta Premium dá a oportunidade de armazenar músicas no seu smartphone no modo Offline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.