Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS GANHA UMA REPRESENTAÇÃO DA BMW. A LOJA INAUGURADA HOJE FICA NO JARDIM ESPLANADA E VENDERÁ TODOS OS PRODUTOS DA MARCA: MINI, MOTOS E AUTOMÓVEIS BMW.


São Paulo, 16 de dezembro de 2014 – O BMW Group Brasil inaugurou, nesta terça-feira, a sua primeira unidade em São José dos Campos. 

A representação ficará a cargo da concessionária Osten, que representa o grupo desde 2001. 


A unidade está localizada na Av. Doutor Eduardo Cury, 220, Jardim Esplanada, área nobre de São José dos Campos, e comercializará produtos das três marcas: BMW, MINI e BMW Motorrad.

Com cerca de 5.440 m² de área construída e seguindo os padrões arquitetônicos das unidades BMW Group Dealer, a loja está dividida em três pavimentos de 1.700 m². 


Na entrada da loja, o cliente encontra um showroom com os veículos das marcas. No segundo pavimento, a Osten disponibiliza um estoque com capacidade para 160 veículos e, no terceiro, a área dedicada ao pós-vendas para realização de serviços preventivos e manutenções dos veículos.


Com a chegada da representante, os clientes da região passam a receber um suporte mais pessoal e cômodo e, a partir de agora, terão mais praticidade na busca por um modelo novo ou seminovo do BMW Group, e para realizar serviços de pós-vendas. 

Para atendimento, 35 colaboradores foram contratados e treinados seguindo os altos padrões de qualidade do grupo.

“São José dos Campos está em uma região de pleno desenvolvimento e que apresenta forte demanda pelos nossos produtos. Além disso, a Osten é uma antiga parceira comercial, reconhecida pelo seu alto nível de atendimento. Temos certeza que esta será uma concessionária com grande fluxo e de grande sucesso”, afirma Martin Fritsches, diretor de vendas da BMW do Brasil.


Mercado estratégico
Em julho de 2013, a Osten montou um showroom com os principais veículos das marcas para avaliar o mercado na região, ação que trouxe ótimas expectativas para a rede, segundo o diretor da Osten, Fábio Gomes. 

“São José dos Campos é um forte polo industrial e que está em constante ascensão. Observamos na região uma grande oportunidade de crescimento e fortalecimento das nossas marcas. O poder aquisitivo da população local e a presença de grandes empresas foram fatores determinantes para a tomada de decisão”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.