Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

MINI CONVOCA DONOS DE DE MODELOS COOPER E COOPER S PARA AJUSTE DO MECANISMO DOS BANCOS DIANTEIROS. CONFIRA A NUMERAÇÃO DOS CHASSIS


MINI Brasil convoca proprietários dos modelos Cooper e Cooper S para o ajuste no mecanismo de inclinação dos bancos dianteiros.

No total 134 unidades foram afetadas no Brasil. Os chassis não sequenciais envolvidos são:

MODELO
DE
ATÉ
MINI Cooper
2A63447
2A64187
MINI Cooper S
2A02973
2A80868


Para garantir que seus clientes sempre tenham o máximo de conforto e segurança com seus produtos, a MINI Brasil, marca do BMW Group, convoca proprietários de modelos Cooper e Cooper S, fabricados entre agosto de 2014 e setembro 2014, para que compareçam a uma concessionária da marca para o ajuste no mecanismo de inclinação dos bancos dianteiros, visando garantir o encaixe correto dos componentes do mecanismo. 


Não será necessária a troca de nenhuma peça e o serviço pode ser realizado gratuitamente em cerca de 25 minutos.

Tal medida se dá pelos parafusos não estarem devidamente ajustados. Nessas hipóteses, os bancos dianteiros podem destravar-se e gerar um movimento abrupto, ocasionando acidentes e danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e terceiros.

Para verificar se sua unidade está dentro do sequenciamento de chassis desta campanha ou para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW Group (0800 707 3578), de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, ou acesse o website www.mini.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.