São Paulo, 27 de janeiro de 2015 - A partir deste mês de janeiro, a F.biz é a agência de publicidade que atende a marca SUBARU no Brasil, cujos modelos são importados e comercializados pela CAOA.
A escolha se deu por meio de concorrência, em que foram avaliados diversos pontos, entre os quais proposta criativa, inovação, estratégia e planejamento.
De acordo com Flávio Padovan, diretor-geral da SUBARU, a escolha de uma agência de propaganda para atender a marca no País integra a estratégia de expansão das vendas da empresa no Brasil.
De acordo com Flávio Padovan, diretor-geral da SUBARU, a escolha de uma agência de propaganda para atender a marca no País integra a estratégia de expansão das vendas da empresa no Brasil.
“Com a definição da nova agência, desenvolveremos ações ainda mais focadas e dedicadas, que atinjam o cliente alvo da marca, proporcionando um aumento da visibilidade e exposição da SUBARU e dos seus produtos nos próximos anos”, explica o executivo.
A previsão é que a primeira ação criada pela F.biz seja lançada ainda em 2015.
A previsão é que a primeira ação criada pela F.biz seja lançada ainda em 2015.
Para Roberto Grosman, co-CEO da F.biz, a conquista da conta da marca “é resultado de um plano de comunicação integrada, que trabalhará a satisfação de quem já é fã de SUBARU para atrair novos compradores”, frisa Grosman.
A forte relação afetiva dos clientes com os automóveis da SUBARU - entre eles, Forester Sport e XT Turbo, SUBARU XV Crosstrek e os modelos WRX e WRX STI -, será fortalecida por meio do conceito global da marca, “Confidence in Motion”.
Sobre a SUBARU
Em 1998, a CAOA se tornou a importadora oficial da montadora de veículos japonesa SUBARU, no Brasil.
Em 1998, a CAOA se tornou a importadora oficial da montadora de veículos japonesa SUBARU, no Brasil.
A partir desse momento, as vendas da marca triplicaram no País em menos de um ano.
A SUBARU é a divisão automotiva da Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), uma empresa que desenvolve produtos inovadores em várias áreas, com base em uma tecnologia confiável.
A SUBARU é a divisão automotiva da Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), uma empresa que desenvolve produtos inovadores em várias áreas, com base em uma tecnologia confiável.
Líder no segmento automotivo no Japão, a FHI possui uma longa história de inovações tecnológicas.
O objetivo da empresa é proporcionar prazer e tranquilidade ao dirigir por meio de uma experiência com um SUBARU, cujo slogan da marca é "Confidence in Motion" (em português: “Confiança em Movimento”). Para a companhia, a paz de espírito ao dirigir não é possível sem o elemento crucial que é a segurança.
Toda a linha de veículos da SUBARU comercializada no Brasil conta com o moderno e eficiente motor Boxer, com cilindros dispostos horizontalmente, e tração 4X4 Symmetrial All Wheel Drive (SAWD), que otimiza a tração distribuindo a força do propulsor entre as quatro rodas de forma equilibrada.
Saiba mais sobre a CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.
Toda a linha de veículos da SUBARU comercializada no Brasil conta com o moderno e eficiente motor Boxer, com cilindros dispostos horizontalmente, e tração 4X4 Symmetrial All Wheel Drive (SAWD), que otimiza a tração distribuindo a força do propulsor entre as quatro rodas de forma equilibrada.
Saiba mais sobre a CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário