O júri da revista britânica Autocar, composto por peritos e jornalistas do setor automobilístico, elegeu, entre as 100 mulheres britânicas mais influentes do setor, Linda Jackson, CEO da Citroën, a mulher mais influente, graças à qualidade de sua liderança que permitiu que a marca Citroën destacasse seu espírito inovador, audácia e seu novo posicionamento «Be different, feelgood».
Além disso, Linda Jackson ficou em segundo lugar no ranking dos 50 executivos britânicos da indústria automobilística, segundo a revista Auto Express, publicada, em junho.
A Autocar teve como objetivo destacar o papel das mulheres da indústria automobilística e recompensá-las pela trajetória delas.
O júri, composto por executivos da revista e parceiros do setor automobilístico, recompensou a visão da diretora-geral da Citroën pelo plano de produtos que a marca está pronta a lançar.
O júri, composto por executivos da revista e parceiros do setor automobilístico, recompensou a visão da diretora-geral da Citroën pelo plano de produtos que a marca está pronta a lançar.
Formada pela Universidade de Warwick (MBA), da Grã-Bretanha, Linda Jackson começou sua carreira na indústria automobilística, em 1977, na MG Rover Europa, onde foi a diretora-geral, na França, durante 3 anos.
Ela ingressa na Citroën como diretora financeira da Citroën UK, em 2005. Em 2010, Linda Jackson torna-se diretora-geral da Citroën UK e Irlanda, e, finalmente, diretora geral da marca em 1º de junho de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário