Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 16 de julho de 2016

LINDA JACKSON, CEO DA CITROËN, É DUPLAMENTE PRESTIGIADA NO REINO UNIDO: FOI ELEITA A MULHER DA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRITÂNICA E ESTÁ EM SEGUNDO LUGAR NO RANKING DOS 50 EXECUTIVOS INGLESES DO SETOR


O júri da revista britânica Autocar, composto por peritos e jornalistas do setor automobilístico, elegeu, entre as 100 mulheres britânicas mais influentes do setor, 
Linda Jackson, CEO da Citroën, a mulher mais influente, graças à qualidade de sua liderança que permitiu que a marca Citroën destacasse seu espírito inovador, audácia e seu novo posicionamento «Be different, feelgood»

Além disso, Linda Jackson ficou em segundo lugar no ranking dos 50 executivos britânicos da indústria automobilística, segundo a revista Auto Express, publicada, em junho.

A Autocar teve como objetivo destacar o papel das mulheres da indústria automobilística e recompensá-las pela trajetória delas.

 O júri, composto por executivos da revista e parceiros do setor automobilístico, recompensou a visão da diretora-g
eral da Citroën pelo plano de produtos que a marca está pronta a lançar.

Formada pela Universidade de Warwick (MBA), da Grã-Bretanha, Linda Jackson começou sua carreira na indústria automobilística, em 1977, na MG Rover Europa, onde foi a diretora-geral, na França, durante 3 anos. 

Ela ingressa na Citroën como diretora financeira da Citroën UK, em 2005. Em 2010, Linda Jackson torna-se diretora-geral da Citroën UK e Irlanda, e, finalmente, diretora geral da marca em 1º de junho de 2014.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.