A jovem start-up francesa TravelerCar oferece novas soluções destinadas a fazer do carro um recurso otimizado e raramente imobilizado.
Fornecer uma gama completa de serviços ligados à mobilidade e o investimento na TravelerCar representa uma nova etapa para o Grupo PSA.
O Grupo dá seguimento à implementação do seu plano estratégico para 2016-2021, o “Push to Pass”, para tornar-se um fornecedor de serviços de mobilidade mundialmente reconhecido pelos clientes.
Carlos Tavares, presidente mundial do Grupo PSA Peugeut Citröen. |
Para isso, no último mês de abril, o Grupo PSA anunciou que vai aplicar a quantia de 100 milhões de euros em capital de risco para investir em empresas da área da mobilidade.
Para atender as novas
Para atender as novas
expectativas de consumo
O carro é um meio de mobilidade e a sua imobilização prolongada deve ser evitada e a frota existente deve ser utilizada.
O carro é um meio de mobilidade e a sua imobilização prolongada deve ser evitada e a frota existente deve ser utilizada.
Uma oferta de estacionamento com preço preferencial para os proprietários que não desejarem compartilhar seus veículos.
Uma oferta de locação de veículos entre pessoas com preços reduzidos.
Este serviço é prestado pelas agências da TravelerCar, que garantem a ligação entre os locatários e os proprietários.
A TravelerCar propõe um serviço vantajoso para todos e encarrega-se de tudo. Ela oferece um modelo híbrido entre os serviços de uma agência de locação convencional e uma plataforma de contatos entre as pessoas, proporcionando aos usuários o benefício de um serviço de qualidade, ao mesmo tempo em que adota uma atitude ecologicamente responsável.
A start-up, criada em 2012, conta atualmente com 80 agências e mais de 100 mil usuários em seis países:
A start-up, criada em 2012, conta atualmente com 80 agências e mais de 100 mil usuários em seis países:
França + DOMTOM (departamentos e territórios ultramarinos da França), Espanha, Países Baixos, Alemanha, Suíça e Bélgica.
Para Brigitte Courtehoux, diretora da Business Unit “Serviços Conectados e Novas Mobilidades” do Grupo PSA, esta é uma das respostas aos novos modos de consumo do automóvel oferecida pelas soluções imaginadas pela TravelerCar.
Para Brigitte Courtehoux, diretora da Business Unit “Serviços Conectados e Novas Mobilidades” do Grupo PSA, esta é uma das respostas aos novos modos de consumo do automóvel oferecida pelas soluções imaginadas pela TravelerCar.
"Trata-se de uma nova experiência de mobilidade, à qual o Grupo PSA se associa. Graças a esta parceria com a TravelerCar, o Grupo PSA dá seguimento à implementação da estratégia que adotou para ser um importante player nesse novo ecossistema“, sublinhou .
Para Ahmed Mhiri, fundador da TravelerCar: “Estamos à escuta de nossos usuários e oferecemos serviços adaptados às suas expectativas.
"O carro é um recurso que pode ser lucrativo para o seu proprietário quando não está sendo utilizado.
"Não se trata unicamente de compartilhamento do veículo, pois nós também propomos uma solução às pessoas que não desejam alugar os seus carros.
"Graças a esta parceria com o Grupo PSA, a TravelerCar poderá atingir mais rapidamente a sua próxima etapa de desenvolvimento e implantar sua oferta de serviços em outros países europeus”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário