Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 8 de julho de 2016

SUBARU PARTICIPA DO FESTIVAL DO JAPÃO QUE ACONTECE DE HOJE A DOMINGO (10) NO SÃO PAULO EXPO EXHIBITION & CONVENTION CENTER.




São Paulo, 8 de julho de 2016 - A SUBARU participa da edição 2016 do Festival do Japão, que acontece entre 8 e 10 de julho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, antigo Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP), expondo toda a robustez, inovação, performance e versatilidade da sua linha de veículos, além de oferecer condições especiais para a compra de modelos 0 km da marca.

Essa será a segunda vez que a marca estará presente no maior festival de cultura japonesa do mundo, fora do Japão, e que, segundo estimativa dos organizadores, deverá ser visitado por cerca de 180 mil pessoas.

No estande com 234 m², a SUBARU apresentará a atual linha de veículos no Brasil, importados com exclusividade e comercializados no País pela CAOA. 


Entre os modelos expostos estarão: Impreza Sedan, Outback, o crossover SUBARU XV, o Forester XT Turbo - best seller de vendas da marca no País, o Legacy, sedan premium símbolo de conforto, requinte, segurança e desempenho, além dos esportivos SUBARU WRX e WRX STI, que trazem a tradição de performance e conforto da marca para o dia-a-dia.

A SUBARU também oferecerá, aos visitantes do Festival do Japão, condições de vendas especiais e exclusivas.

Atualmente, a SUBARU conta com 12 concessionárias no País, instaladas nas cidades de Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Brasília (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no Brasil, além de participar do test-drive em um dos principais modelos da marca.

Sobre o Festival do Japão
O Festival do Japão, realizado pela KENREN (Federação das Associações das Províncias do Japão no Brasil), é considerado o maior festival de cultura japonesa do mundo e integra o Calendário Turístico do estão de São Paulo.

O objetivo do festival é preservar e divulgar a cultura japonesa, além de manter as tradições para as novas gerações, representando as 47 províncias que compõem o Japão.

Para isso, são promovidos shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária regional das províncias japonesas, exposições culturais, entre outras atividades.

Na edição deste ano, o Festival do Japão terá o tema central “Cultura e Esporte – Uma Vida Saudável”, lembrando o espírito olímpico e homenageando as culturas e os esportes que andam em conjunto.

De acordo com a organização, são esperadas cerca de 180 mil pessoas nos três dias de realização do evento (8, 9 e 10 de julho).

Serviço:
19º FESTIVAL DO JAPÃO

Local:
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km: 1,5
São Paulo (SP)

Quando:
Sexta-feira
(08/07/2016)
das 12h às 21h

Sábado
(09/07/2016)
das 10h às 21h

Domingo
(10/07/2016)
das 10h às 18h

Mais informações:

http://www.festivaldojapao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.