A partir de agora ele tem a missão de fortalecer as vendas e manter a marca no caminho do crescimento.
“A Peugeot conta hoje com uma gama rica, atual e totalmente em linha com o mercado europeu, a mais moderna de nossa história.
“A Peugeot conta hoje com uma gama rica, atual e totalmente em linha com o mercado europeu, a mais moderna de nossa história.
Sinto muito orgulho por fazer parte deste time e assumo o novo desafio com garra e prazer, em especial nessa fase de reposicionamento de nossos produtos e transformação da rede de concessionárias”, afirma Battaglia.
Ele substitui Domingos Boragina, que comandou o departamento por cerca de um ano – após 15 anos atuando na Citroën - e ocupa agora a função de Diretor de Desenvolvimento de Rede do Grupo PSA Peugeot Citroën.
Breve histórico
Frederico Battaglia nasceu no dia 25 de setembro de 1975, em São Paulo. Graduado em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da USP – Universidade de São Paulo, em 1998, e Pós-Graduado em Marketing pela Universidade de Torino, na Itália, o executivo iniciou sua carreira na Metalplan, onde atuou na área de Planejamento Estratégico.
Em maio de 2000, ingressou no Grupo Fiat, passando pelas marcas Iveco, CNH e Alfa Romeo, nas quais exerceu funções distintas nos mercados da Itália e Inglaterra.
Ele substitui Domingos Boragina, que comandou o departamento por cerca de um ano – após 15 anos atuando na Citroën - e ocupa agora a função de Diretor de Desenvolvimento de Rede do Grupo PSA Peugeot Citroën.
Breve histórico
Frederico Battaglia nasceu no dia 25 de setembro de 1975, em São Paulo. Graduado em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da USP – Universidade de São Paulo, em 1998, e Pós-Graduado em Marketing pela Universidade de Torino, na Itália, o executivo iniciou sua carreira na Metalplan, onde atuou na área de Planejamento Estratégico.
Em maio de 2000, ingressou no Grupo Fiat, passando pelas marcas Iveco, CNH e Alfa Romeo, nas quais exerceu funções distintas nos mercados da Itália e Inglaterra.
Em 2007, passou a ser responsável pelo Marketing da marca Fiat em Portugal, onde esteve até sua vinda para a Peugeot do Brasil, em agosto de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário