Com preços a partir de R$ 87.900, valor que terá que dispor quem desejar comprar um Honda Civic Sport, com câmbio manual - o de transmissão automática CVT pula para R$ 94.900 - a montadora japonesa apresentou o novo modelo de seu carro campeão de vendas.
O novo Civic é oferecido em mais três versões: a EX, cujo preço é de R$ 98.400, a EXL que ultrapassa a barreira dos três dígitos: R$ 105.900, e, quarta, a mais cara, denominada Touring, que custa R$ 124.900 (foto acima).
- airbags frontais, laterais e de cortina
- controles eletrônicos de tração e estabilidade
- distribuição eletrônica de torque no eixo dianteiro
- freios a disco nas quatro rodas
- rodas aro 17
- assistente de partida em declives
- fixação Isofix para cadeirinhas infantis
- paddle shifts (nos modelos com câmbio CVT)
- freio de estacionamento eletrônico
- cruise control
- ar-condicionado digital
- câmera de ré
- volante multifuncional
- lanternas e DLR com leds
À versão EX acrescentou retrovisores com rebatimento elétrico e repetidores de setas, bancos de couro e painel de instrumentos com velocímetro e conta-giros digitais e sensor crepuscular.
Na versão EXL, incluiu central multimídia com touchscreen, GPS e espelhamento para celulares, auto-falantes adicionais e painel de instrumentos com tela TFT.
E na Touring, motor 1.5 turbo, faróis full led, câmeras no retrovisor para o monitoramento dos pontos cegos, sensores de estacionamento, bancos dianteiros com ajuste elétrico, sensores de chuva, teto solar e acabamento interno de alumínio.
A 10ª geração do Civic 2017, que vinha sendo esperada pelo mercado, tem carroceria mais baixa e larga e foi toda reformulada com base na plataforma do Accord, o que lhe conferiu mais esportividade, além de maior espaço interno e um porta-malas de 525 litros.
A motorização do modelo 2017 é a mesma da versão anterior: o motor 2.0 flex, de 155 cv e 19,5 mkgf, mas a Honda caprichou na versão Touring, de ponta, equipando-a com um motor 1.5 turbo, a gasolina, com 176 cv e 22,4 mkgf.
Para amenizar o choque do cliente diante dos preços da 10ª geração do Civic, a Honda equipou o carro de série com os seguintes itens já na versão Sport:
- controles eletrônicos de tração e estabilidade
- distribuição eletrônica de torque no eixo dianteiro
- freios a disco nas quatro rodas
- rodas aro 17
- assistente de partida em declives
- fixação Isofix para cadeirinhas infantis
- paddle shifts (nos modelos com câmbio CVT)
- freio de estacionamento eletrônico
- cruise control
- ar-condicionado digital
- câmera de ré
- volante multifuncional
- lanternas e DLR com leds
A pré-venda começa em 30 de julho, com o lançamento oficial nas concessionárias marcado para 28 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário