Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 8 de julho de 2016

HONDA PARTICIPA, PELA 15ª VEZ CONSECUTIVA, DO 19º FESTIVAL DO JAPÃO QUE ACONTECE NO SÃO PAULO EXPO EXHIBITION & CONVENTION CENTER, DE 8 A 10 DE JULHO


A Honda é presença confirmada na 19ª edição do Festival do Japão, maior evento de celebração da cultura japonesa na América Latina, e preparou para os visitantes uma mostra que revela a diversidade de atuação da marca no país.

O festival, que acontece no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (antigo Centro de Exposições Imigrantes), de 08 a 10 de julho, é promovido pela KENREN - Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil, e tem o objetivo de divulgar e transmitir as tradições e os conhecimentos culturais para as novas gerações.

“O Festival do Japão é um evento representativo para todos os que se identificam com a cultura nipônica. Essa é uma celebração que transcende as fronteiras dos dois países e da qual a Honda, que em sua filosofia valoriza as diversidades culturais, se orgulha em participar”, afirma Roberto Akiyama, vice-presidente Comercial da Honda Automóveis.

No estande da marca, o público poderá conferir o design e as tecnologias da consagrada linha de automóveis comercializada no mercado brasileiro, com destaque para o Honda HR-V, o SUV mais vendido no primeiro semestre de 2016.


Entre as motocicletas, estarão expostas a NC750X, modelo recém-apresentado com inovações que privilegiam o conforto e a segurança da pilotagem, e a scooter SH300i, opção ideal para os deslocamentos urbanos com praticidade e estilo diferenciado.


De sua linha de produtos de força, a companhia exibe o potente, compacto e leve gerador EU10i, e também a roçadeira UMK435T, ideal para uso doméstico e trabalhos leves.

A divisão de serviços financeiros da Honda, que reúne as atividades do Consórcio Honda, Seguro Honda e Banco Honda, participará do evento com uma equipe apta a apresentar as condições de aquisição de carros e motos, efetuar simulações e auxiliar na contratação dos demais serviços.


E, enquanto aguarda os responsáveis conferirem as atrações da Honda, o público infantil se diverte no Clubinho Honda. 

O espaço terá atividades recreativas com foco na transmissão de orientações e dicas para uma convivência harmoniosa e segura no trânsito. 

Monitores especializados apresentarão, de forma lúdica, as leis de trânsito vigentes e a sinergia entre pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas.

Compromisso com a 
comunidade japonesa
A participação da Honda no Festival do Japão faz parte de um programa de apoio às iniciativas promovidas pela colônia japonesa no Brasil.

Além de preservar o legado construído pela comunidade nipônica e dar amplitude aos projetos sociais desenvolvidos por diversas entidades, o apoio da fabricante visa celebrar as relações de amizade construídas ao longo de mais de cem anos da chegada dos primeiros imigrantes japoneses em solo brasileiro.

A influência mútua entre as culturas do Brasil e Japão resulta em um intercambio cultural e comercial diversificado, que enobrece e agrega valor à história dos dois países.

Serviço
19º Festival do Japão
Datas e horários:
08/07 - das 12h00 às 21h00
09/07 - das 10h00 às 21h00
10/07 - das 10h00 às 18h00
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
(antigo Centro de Exposições Imigrantes)
Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo

Visite
www.honda.com.br.
www.facebook.com/HondaBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.