Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 5 de julho de 2016

FORD RANGER GANHA PARTICIPAÇÃO DE MERCADO COM NOVIDADES DA LINHA 2017


A nova Ford Ranger mostrou um bom desempenho no seu primeiro mês completo de vendas, com crescimento de 50% na participação de mercado. 

A linha respondeu por 21,9% do segmento de picapes médias em junho, com 1.888 unidades, e foi a segunda mais vendida com motorização diesel, a mais importante na categoria, nas versões 3.2 e 2.2.

A versão de topo Limited 3.2 Diesel, com design exclusivo e as últimas tecnologias, ampliou sua participação de 20% para 35% das vendas da linha. 

Além de ter o motor mais potente da categoria, de 200 cv, e transmissão automática, é a única a contar com cinco anos de garantia e sete airbags. 

Vem também com piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, acendimento automático dos faróis, farol alto automático, ajuste elétrico do banco do motorista, sensor de chuva e de estacionamento, entre outros itens.

“A Ranger Limited veio muito forte para competir no segmento de topo das picapes diesel e venceu todos os comparativos com a atual líder da categoria. Esse crescimento de participação mostra que o consumidor reconheceu suas qualidades, com tecnologias voltadas tanto para o desempenho e dirigibilidade como para a segurança, conveniência e conforto”, diz Fabrizzia Borsari, supervisora de Marketing de Picapes da Ford.

Outra versão muito bem aceita da nova Ranger é a 2.2 Diesel XLS automática, novo catálogo que se tornou o segundo mais vendido da linha, combinando preço atrativo com excelente oferta de equipamentos de segurança e conforto. 

É equipada de série com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração, direção elétrica, computador de bordo e piloto automático. 

Como as demais versões diesel, já vem com tração 4x4 e diferencial traseiro blocante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.