São Paulo, 29 de julho de 2016 – A Concessionária Hyundai CAOA Barra, localizada na Avenida das Américas nº 4.541, na Barra Tijuca, passa a funcionar, a partir de hoje, como Flapship - uma loja em que o cliente interage com o mundo Hyundai usufruindo de cultura e lazer, em que um simulador virtual instalado num modelo iX35, proporciona momentos de pilotagem diferenciada e inesquecível aos clientes.
Esta é a primeira CAOA Flagship Hyundai do Rio de Janeiro, em que foram investidos R$ 1,5 milhão, e a segunda no Brasil - a pioneira foi a Imares, inaugurada em 2014, na Avenida Sumaré, em São Paulo.
A Flagship Hyundai CAOA Barra tem 4.259 m² de área construída, com espaços especialmente desenvolvidos para uma imersão no mundo da marca, possibilitando ao cliente diversão e momentos agradáveis com a família.
Na visita feita às instalações pelos jornalistas automotivos a organização, limpeza das instalações, o estoque de peças, na área de entretenimento e lazer o conforto e o ambiente agradável chamaram a atenção.
"A Flagship Hyundai CAOA Barra é muito mais do que um showroom, é um local no qual o cliente tem à disposição diversos títulos, somando mais de 200 livros relacionados ao automobilismo como sua história, personagens e tecnologia e na boutique pode adquirir objetos colecionáveis da marca tais como miniaturas dos reconhecidos modelos Hyundai, carteiras, canecas térmicas dentre outros itens personalizados", ressaltou Sandro Corrochano, diretor de Vendas da Caoa.
A Flagship Hyundai CAOA Barra ainda conta com área de descanso, e um Hyundai New iX35 equipado com um simulador virtual que permite uma experiência de pilotagem, diferenciada e inesquecível ao visitante.
Com muito requinte e extremo cuidado tecnológico, a CAOA Barra conta com conteúdos digitais sobre história da Hyundai no mundo, jogos para a garotada se divertir e também informações sobre os produtos, tudo disponível por meio de videowall e tabletes em cada uma das áreas.
Na Flagship Hyundai CAOA Barra o Cliente também contará com serviços de Pós-Venda. A ampla área destinada à Oficina de Serviços possui 13 boxes que garantirão a qualidade, eficiência e agilidade no atendimento, além de técnicos especializados e treinados para efetuarem todos os tipos de reparos no menor tempo possível.
Pós-venda
Os clientes da Barra da Tijuca e região terão à disposição todos os serviços de Pós-Venda da Hyundai, com capacidade para realizar qualquer tipo de manutenção, revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais para toda a gama de modelos da marca.
São 2.729 m² destinados ao Pós-Venda da linha de veículos Hyundai, área de estoque de peças e 13 boxes de serviços que contam com mesa alinhadora e espaços destinados ao Quick Service, nos quais dois técnicos trabalham simultaneamente no veículo, garantindo rapidez na entrega do serviço.
Com esta estrutura exclusiva, o tempo utilizado para realização de serviços é três vezes menor do que no modo tradicional. Alguns tipos de serviços podem ser feitos em até 10 minutos.
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