Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 12 de julho de 2016

NO SALÃO LATINO-AMERICANO DE VEÍCULOS ELÉTRICOS QUE ACONTECERÁ DE 1 A 3 DE SETEMBRO NO PAVILHÃO AMARELO, DO EXPO CENTER NORTE, EM SÃO PAULO, TERÁ DUAS PISTAS DE TEST-DRIVE PARA QUE OS VISITANTES POSSAM EXPERIMENTAR CARROS BICICLETAS, PATINETES, SKATES, SCOOTERS ELÉTRICOS OU HÍBRIDOS



11/07/2016 – As mais de 30 empresas que já aderiram ao Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos, de 1º a 3 de setembro próximo, no Pavilhão Amarelo, do Expo Center Norte, vão proporcionar também a experiência de pilotar carros, bicicletas, patinetes, skates, scooters, todos elétricos ou híbridos, durante a mostra que está em sua 12ª edição.

Ambas indoor, uma pista será destinada aos veículos híbridos e elétricos. Na outra, a pista Smart City, com bicicletas, patinetes, skates, scooters, entre outros equipamentos, todos elétricos. 


“Será uma maneira muito interessante de colocar o consumidor final em contato com as novas tecnologias de mobilidade. É certo que veículos elétricos e híbridos são uma minoria ainda, mas – de outra parte – é fundamental que os brasileiros conheçam os produtos de emissão zero ou de baixíssima emissão veicular. E que as cidades precisam ter alternativas de escolha, por reduções mais expressivas de gases de efeito estufa”, analisa Ricardo Guggisberg, presidente da ABVE – Associação Brasileiro do Veículo Elétrico.


“A Toyota do Brasil, por exemplo, vai mostrar o recém-lançado Prius”, enfatiza Guggisberg. “BMW, Bosch, BYD, Compact Car, Club Car, Cooltra, CPFL, Eletra Bus, EP, Mercedes-Benz, Moura, Power Solutions, Schreder, Semikron, SI – Soluções Inovadoras, Tramontina, Volvo, entre outras, também prometem levar novidade ao Salão”, complementa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.