Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Fiat Argo tem mês recorde de vendas e Jeep Compass é destaque entre os SUVs mostrando o desempenho da Fiat Chrysler que se consolida na liderança das vendas



A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) consolidou em setembro a liderança de vendas no acumulado do ano, com 17,7% de market share durante os nove primeiros meses do ano. Com 315.423 unidades vendidas, o grupo acumula 11,9 mil unidades à frente do segundo colocado.
Em setembro, o Fiat Argo apresentou recorde de vendas, com 6.394 unidades emplacadas, 3,7% a mais do que no mês anterior. O modelo conquistou a 6º posição no ranking de carros mais vendidos do mercado brasileiro, consolidando a tendência de crescimento.
“Fiat Argo combina design atraente com tecnologia, conforto e muita qualidade. Também surpreende quando falamos de performance. É um equilíbrio perfeito entre economia de combustível e potência, o que é muito valorizado pelos clientes do segmento B hatch”, destaca o diretor do Brand Fiat para a América Latina e diretor comercial Fiat Brasil, Herlander Zola.
Em comerciais leves, a marca Fiat liderou os licenciamentos com 42,6% de market share, representado pelo Fiat Fiorino e Novo Fiat Ducato. No segmento de picapes, os destaques foram a Fiat Strada, líder absoluta com 4.696 unidades emplacadas, seguida de Fiat Toro, com 4.575 unidades. A performance dos dois modelos na primeira e segunda posições deram à Fiat a liderança do segmento, com 33,4% de market share.



Entre os SUVs, só Jeep é Jeep
Com 5.006 unidades vendidas, o Jeep Compass se manteve no topo do ranking do segmento de SUVs. “Há dois anos, a Jeep surpreendeu o mercado ao lançar no Brasil um modelo inédito no mundo, o Jeep Compass. Com mais de 100 mil unidades vendidas desde o lançamento, é líder de toda a categoria SUV desde agosto de 2017”, afirma Tania Silvestri, diretora do Brand Jeep para a América Latina e diretora Comercial Jeep, Chrysler, Dodge e Ram Brasil. De acordo com a executiva, um a cada cinco SUVs vendidos no Brasil é Jeep. “São mais de mais de 70 mil veículos emplacados no Brasil neste ano”, reforça Tânia.

Além de líder no segmento e consagrado entre os consumidores, o Jeep Compass é o carro mais autônomo produzido no Brasil, com tecnologia que auxilia o motorista em uma condução mais segura em confortável em todas as situações de condução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.