Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 23 de outubro de 2018

VW Virtus, Melhor Carro da América Latina, Ford Mustang, Melhor Importado, Jeep Compass, Melhor SUV, VW Amarok, Melhor Picape e Citroën C4 Cactus, foram os carros eleitos pelos jornalistas especializados da Americar. Os troféus serão entregues no Salão do Automóvel de São Paulo, que abrirá as portas dia 8 de Novembro



São Paulo (SP) – A AMERICAR (Associação América Latina da Imprensa de Carros) elegeu os melhores veículos do ano no mercado automotivo da América Latina. Após as fases classificatórias, os jornalistas integrantes do júri do Prêmio Americar apontaram os grandes vencedores.

Em sua quinta edição, o Prêmio Americar reunião 56 jornalistas de 12 países (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Panamá, Paraguai, Peru, México e Uruguai), da América Latina, uma importante região do mundo, com mais de 500 milhões de habitantes e mercado anual de quase 6 milhões de veículos.

Os grandes vencedores do Prêmio Americar 2019 nas cinco categorias são:


- Melhor Automóvel da América Latina: Volkswagen Virtus, com 46% dos votos.


- Melhor Automóvel Importado da América Latina: Ford Mustang, com 62% dos votos.



- Melhor SUV da América Latina: Jeep Compass, com 60% dos votos.


- Melhor Picape da América Latina: Volkswagen Amarok, com 45% dos votos.


- Melhor Design da América Latina: Citroën C4 Cactus, com 46% dos Votos.

Os troféus aos vencedores serão entregues durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá em novembro, na capital paulista, ou em eventos especiais das empresas vencedoras. O Troféu Americar desta edição novamente está sendo criado pelo artista plástico Dejair Salvador, que desenvolveu um novo design da peça.

Comitê Organizador do Prêmio Americar
Cezar Bresolin (Brasil) - Paulo Rodrigues (Brasil) - Sérgio Oliveira (México).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.