Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 13 de outubro de 2018

Fiat Chrysler convoca os proprietários das picapes RAM 2500 para instalação de limitador na tampa traseira que pode abrir sozinha com perda da carga e perigo de acidentes



A FCA - Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Ram, modelo 2500, anos/modelo 2016 e 2017, para a partir de 15 de outubro de 2018, agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias Ram para que seja providenciada, gratuitamente, a instalação de um limitador na haste da trava elétrica de abertura da tampa traseira.

Foi identificada a possibilidade da abertura espontânea da tampa traseira, com o veículo em movimento, podendo resultar na perda da carga localizada na caçamba, aumentando os riscos de acidente, com consequentes danos físicos e materiais ao motorista e aos passageiros dos demais veículos na via, bem como à terceiros.
Estão envolvidas nesta campanha 869 unidades da Ram 2500, com os números de chassi (não sequenciais, últimos seis dígitos) de 135078 a 586428. 
O tempo estimado de reparo é de 30 minutos. Solicitamos que agende sua visita previamente nas concessionárias Ram de sua preferência.
Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, consulte o site www.ram.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Ram pelo telefone 0800 730 7060.
Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Ram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.