Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Peugeot receberá visitantes no Salão do Automóvel de Paris com um leão gigante de Paris. No stand o carro-conceito e-LEGEND, novas motorizações PLug-In Hybrid, o novo modelo 508 SW e novidades em ferramentas, motos, bicicletas, roupas e os carros da marca



Para a edição do ano de 2018 do Salão do Automóvel de Paris, um dos mais tradicionais do mundo, a Peugeot chega repleta de novidades em todos os segmentos que atua. 
Logo na entrada, uma estátua monumental do Leão, símbolo da montadora, dá as boas-vindas aos visitantes e deixa claro que ele está dentro de seus domínios, que contempla não apenas a vanguarda para nossos dias, com o lançamento do Peugeot 508 e as novas motorizações Plug-In Hybrid , mas também apresenta uma visão empolgante de futuro, materializada na imagem do carro conceito e-LEGEND.

O feliz visitante do Salão encontrará todo charme, elegância e tecnologia, características mundiais na Peugeot, nos cerca de nos 2.000² mil do estande, localizado no centro do Pavilhão 1 (C320).


Por onde quer que o visitante se desloque pelo estande, não só o monumento do leão se faz presente, mas olhos de vários felinos estarão a guardá-los. 


As bicicletas, tanto nas versões tradicionais como elétricas são outra novidade apresentada pela marca. Modelos urbanos, com design saudosista do século passado, disputam espaço com as bikes elétricas destinadas a estradas e longas distâncias.


Novidades 
A presença do monumento de um leão, o novo embaixador da marca. A escultura, com 12,5 metros de comprimento e 4,8 metros de altura, foi concebida pelos engenheiros do Peugeot Design Lab. Ele encarna o orgulho da Peugeot e comemora os 160 anos de existência de seu escudo.

Três estreias mundiais, com o novo Peugeot 508 SW, o carro conceito Peugeot e-LEGEND Concept e os novos motores Peugeot Plug-In Hybrid


Os dois atuais lançamentos da marca. O novo Peugeot 508, um sedã radical que materializa a promessa de sensações de condução intensas e é portador da ambição da marca em seu segmento. 


O novo Peugeot RIFTER, robusto e elegante, é talhado para aventuras cotidianas. Ainda mais assertivo, o showcar Peugeot RIFTER 4X4 CONCEPT tem tração integral.

A marca também apresenta toda a diversidade de sua gama em torno de seus SUVs Peugeot 2008, Peugeot 3008 e Peugeot 5008 e de seus veículos compactos Peugeot 108, Peugeot 208 e Peugeot 308.


A novidade da Peugeot Sport é a apresentação do Peugeot 208 WRX, de Sébastien Loeb. Os engenheiros da Peugeot SPORT trabalharam incansavelmente para aprontar uma nova versão do Peugeot 208 WRX para o Campeonato do Mundo FIA de RallyCross 2018. 


Foram introduzidas evoluções no Peugeot 208 WRX, de 560 cavalos, para torná-lo ainda mais potente e eficiente. O leão ficou não apenas mais leve e mais rápido, mas também mais fácil de pilotar, com um chassi mais reativo e com ainda mais torque. 


Os três pilotos do Team Peugeot Total estarão presentes no estande no dia 5 de outubro para encontrar com os fãs do automobilismo.

As equipes do Peugeot Design Lab expõem 8 novas ferramentas sem fio desenvolvidas para a Peugeot Ferramentas (serra circular, serra tico-tico, lixadeira etc). 



A linha de produtos Lifestyle também estará exposta com bagagens das linhas Novo Peugeot 508 e gama GTi, roupas da grife LEGEND, moedores de sal e pimenta etc. A linha de produtos Lifestyle já está integralmente disponível na boutique online http://boutique.peugeot.com.

A Peugeot é a única montadora que oferece uma linha completa de mobilidade: bicicletas, scooters, veículos particulares e utilitários. Este ano, o público vai descobrir as últimas novidades da Peugeot Cycles e da Peugeot Motocycles:


A Peugeot Cycles apresenta quatro novas bicicletas com assistência elétrica. A bicicleta LEGEND eLC01 já é comercializada: retrô e moderna, destina-se a uma utilização urbana. 


Três bicicletas Powertube (com bateria integrada) serão apresentadas em pré-estreia: duas Trek, eT01 FS (suspensão total) e eT01, bem como a bicicleta de estrada eR02. A VTT eM02 Powertube, já à venda, também está em exposição. 

Os produtos da linha de mobilidade “último quilômetro” também estarão presentes: a bicicleta dobrável com assistência elétrica eF01, bem como o patinete elétrico e-Kick, desenvolvido juntamente com a MICRO. Todos os produtos da gama Peugeot Cycles terão venda online, atendendo o limite de estoques disponíveis.


A Peugeot Motocycles revoluciona o segmento dos GT e GT compactos ao revelar em estreia mundial seu novo scooter “Urban GT”. Combinando uma excelente agilidade na cidade com uma tecnologia conectada inédita para a navegação cotidiana, ele ostenta os códigos estéticos que compõem o DNA da Peugeot. 

Sua assinatura luminosa inspira-se no novo Peugeot 508. Esta scooter, desenvolvida e produzida na histórica fábrica da Peugeot Motocycles, na França, também estará exposta no Salão do Automóvel de Paris, nos estandes Peugeot e Peugeot Motocycles (Hall 3).


Os visitantes também podem desfrutar de um espaço lounge onde são apresentados na íntegra os serviços MyPeugeot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.