Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Líder de mercado há 12 meses e com dois anos de mercado, o SUV médio Jeep Compass ganha no modelo 2019 mais conteúdo em todas as versões. Configurações Limited e Trailhawk passam a sair com Park Assist de série. Veículo nacional com mais tecnologias semiautônomas, Jeep® Compass tem redução de preços no kit com recursos avançados de assistência à direção.Design consagrado foi refinado com três novas rodas e três novas cores


Com mais de 100 mil unidades já emplacadas, o SUV mais vendido do Brasil não para de evoluir e entra na linha 2019 oferecendo ainda mais tecnologia e estilo, para continuar no topo. 

Cada uma das versões recebeu mais itens de série e há novas rodas e cores. O Jeep® Compass mantém dois competentes powertrains, 2.0 Flex de até 166 cv com câmbio automático de seis marchas e o 2.0 Diesel de 170 cv com câmbio automático de nove marchas e tração 4x4 – este com motor e transmissão exclusivos no segmento.



O reforço nas listas de equipamentos foi significativo. Na configuração inicial, Sport Flex, o Compass passa a sair de fábrica com maçanetas e capas dos espelhos retrovisores pintados na cor da carroceria e novo desenho para as rodas de liga leve de 17 polegadas.

As versões seguintes, Longitude Flex e Diesel, agora contam com a tela colorida de 7” no quadro de instrumentos, retrovisores externos com rebatimento elétrico e novas rodas de aro 18”.
Também disponível com os dois conjuntos mecânicos, o Jeep Compass Limited ganhou o sistema de estacionamento semiautônomo Park Assist, partida remota do motor pela chave (muito útil para deixar a cabine climatizada antes de entrar no veículo) e as rodas de 19” viraram padrão.

A opção Trailhawk continua sendo a mais off-road da linha e também recebeu o Park Assist e a partida remota, além do teto preto.
Tecnologia autônoma mais acessível
Além de estar comandando o ranking de vendas, o Jeep Compass também é líder em tecnologias avançadas de assistência à direção, chegando ao nível 1 de condução autônoma. 
Não há outro veículo fabricado no Brasil com tantos recursos disponíveis como o já citado Park Assist que passa a ser de série nas versões de topo e outros muito importantes.

Mais precisamente, controle de velocidade adaptativo (ACC), alerta de colisão com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense), que fazem parte do kit opcional High Tech – disponível para as versões Limited e Trailhawk –, que ficou mais acessível. 
No Compass Trailhawk, por exemplo, o pacote custava R$ 15.650 e agora está saindo por R$ 8.700. E ele ainda inclui bancos dianteiros elétricos, som premium Beats e porta-malas com abertura e fechamento elétricos.

Inspirado no ícone Grand Cherokee, o estilo do Compass está ainda mais atraente não apenas pelas rodas novas. A carroceria tem duas novas cores que destacam a elegância do SUV médio da Jeep: Jazz Blue e Billet Silver. 
E por dentro, as versões Sport, Longitude e Trailhawk exibem novo acabamento, com vários detalhes escuros, como as molduras da central multimídia e saídas de ar centrais e da alavanca do câmbio.

A linha do Jeep Compass 2019 fica composta desta forma:
Sport 2.0 Flex AT6 – R$ 111.990
Longitude 2.0 Flex AT6 – R$ 124.990
Limited 2.0 Flex AT6 – R$ 142.490
Longitude 2.0 Diesel AT9 4x4 – R$ 151.990
Limited 2.0 Diesel AT9 4x4 – R$ 171.490
Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4x4 – R$ 171.490

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.