Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Rally Serra Azul chega a São Manuel com diversas atrações para o público Evento, no próximo final de semana, é válido para o Campeonato Brasileiro de Rally Baja para motos, quadriciclos e UTVs e toda programação estará concentrada no Recinto Mário Covas



São Manuel, SP - Com base na experiência recolhida durante as edições do Rally Serra Azul, a equipe da organização e a Prefeitura Municipal de São Manuel através da diretoria de esportes preparou algumas Zonas de Espetáculo nos dias de provas com aproximadamente 400 quilômetros de percurso, para que o público possa ver e sentir as emoções do rali em áreas amplas, devidamente preparadas para o evento e sempre em segurança.


O Rally Serra Azul deve receber os apaixonados por velocidade entre a quinta-feira, dia 11, das 15 horas às 18 horas e nos dias do certame, no feriado de sexta-feira, dia 12 e sábado, 13 de outubro a visitação é aberta das 7h30 às 21 horas.


Salientando que a edição 2018 do Rally de São Manuel estará concentrado no Recinto Mário Covas e nas dependências do Ginásio de Esportes, como é o caso, por exemplo, do Parque de Apoio das equipes, secretaria de provas, briefing para os competidores, vistoria dos veículos de competição e a cerimônia de premiação.

As disputas que terão aproximadamente 400 quilômetros de percurso devem emocionar o público da cidade e região, que poderá ver bem de perto as máquinas de rali, e acompanhar as largadas e chegadas dos competidores de motos, quadriciclos e UTVs em busca de bons resultados na 6ª prova da temporada do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.

Outro local de “Zona de Espetáculo” será ao lado da portaria do Clube Água Nova em São Manuel/SP, onde foi disponibilizado o acesso para que o público possa assistir as largadas dos trechos cronometrados, chegadas e abastecimento dos veículos na sexta-feira a partir das 13 horas e no sábado às 9 horas e 12 horas. A cerimônia de premiação será no Ginásio de Esportes Mário Covas às 16h30.

O 4º Rally Serra Azul será válido pela 6ª prova do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. É uma realização da Prefeitura Municipal de São Manuel e através da Diretoria de Esportes e Turismo, com organização da Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio Can-Am e UTV Off Road, e apoio da ACESM – Associação Comercial de São Manuel. A Supervisão é da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo.


Programação do 4º Rally Serra Azul – São Manuel/SP:
Data: 11,12,13 outubro de 2018
Local: São Manuel-SP
Parque de Apoio: Ginásio de Esportes Mário Covas
Recinto Mário Covas – Rua Marcelo Giorgi, s/n 

11/10 - Quinta feira
15h00 - 18h00: Secretaria de Prova
Local: Ginásio de Esportes Mario Covas
15h30 - 18h30: Vistoria motos, utvs, quadris
Local: Ginásio de Esportes Mario Covas
14h00 – Ação Social do Projeto Ideia Fixa
Local: EMEFEI Professor Hélio Silva

12/10- Sexta feira - 1ª Prova
07h00 - 09h00: Secretaria de Prova
07h30 - 09h30:Vistoria motos, UTVs, quadris
10h00 - Briefing: Ginásio de Esportes Mário Covas   
13h00 - Largada: 1ª moto (Parque de Apoio no Ginásio)   
13h30 - Largada: 1ª moto na especial (Portaria do Clube Água Nova)
19h30 - Briefing: Ginásio de Esportes Mário Covas   

13/10 - Sábado - 2ª Prova
09h00 - Largada: 1 ª moto – 1ª volta (Portaria do Clube Água Nova)
12h00 - Relargada: 1ª moto- 2ª volta (Portaria do Clube Água Nova)
16h30 – Premiação: Ginásio de Esportes Mário Covas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.