Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Nova versão do Kia Cerato chega de cara nova às lojas na 1ª semana de outubro, em duas versões a partir de R$ 79.990




A nova geração do sedã Kia Cerato com design atualizado e novos patamares de potência de motor e tecnologia chega às concessionárias na primeira semana de outubro em duas versões, ambas com transmissão automática de seis velocidades e motor 2.0 flex, com 156 cv com gasolina e 167 cv com etanol, 16 V, câmbio automático de seis velocidades automática, e equipado com sistema multimídia de 8” e diversos itens de conforto e conveniência.


Com novas dimensões e equipado com o que há de mais moderno em conforto, desempenho e segurança, graças a um powertrain totalmente atualizado e a uma estrutura de chassi de última geração, o Cerato 2020 é fabricado no México, a nova geração do sedã chega ao mercado brasileiro nas versões SX e EX. Com design jovem, o novo Cerato traz uma aparência mais esportiva inspirados no premiado fastback Stinger GT.


Além disso, as duas versões do novo Cerato contam com sistema multimídia, com tela de 8” sensível ao toque, comandos de voz via Bluetooth e conectividade com smartphones, por meio do Android Auto™ e do Apple CarPlay®.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.