Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Jeep Compass chega a 2020 mais tecnológico e com 150 mil unidades vendidas em dois anos. Custa a partir de R$ 149.990




Com mais de 150 mil unidades emplacadas desde outubro de 2016, quando o Brasil foi o primeiro país a fabricar e a vender o Jeep Compass, o SUV chega a 2020 com  acréscimos importantes na lista de itens de série em todas as versões, continuando a ser muito bem equipado. Custa a partir de R$ 149.990.

A linha 2020 do carro, que foi o mais vendido entre os SUVs em 2017 e 2018, já está à venda nas 191 concessionárias em todo o Brasil. O Jeep Compass é produzido em mais três países (México, China e Índia) e ganhou alcance global. 



Para oferecer mais praticidade e conforto, o Jeep Compass Sport passa a ter o sistema de entrada e partida sem chave (Keyless Entry’N’Go), acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. Entre os extras, a opção de entrada do modelo teve um aumento na paleta de cores com a chegada da pintura perolizada Branco Polar, a mais procurada pelos compradores do Compass.
Um degrau acima, as duas configurações Longitude (Flex e Diesel), que representam o maior volume das vendas, receberam retrovisor interno eletrocrômico, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. A partir de agora, o Compass Longitude conta com um novo opcional, o sistema de estacionamento Park Assist, que torna o SUV o veículo nacional com maior conteúdo de tecnologia semiautônoma.
Isso principalmente pela Série S, o topo da gama, que já sai de fábrica com o pacote High Tech, formado por aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+), monitoramento de mudança de faixa (Lane Sense), controle adaptativo de velocidade (ACC) e comutação automática do farol alto. Mesmo essa configuração evoluiu em conteúdo, com o teto solar Command View entre os equipamentos padrão.

E, logo abaixo do Jeep Compass S, não podemos esquecer das versões Limited (Flex e Diesel) e Trailhawk, que evidenciam ainda mais a sofisticação do modelo. Graças à inclusão – na relação dos itens de série – do banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções. Ambos continuam a oferecer o conjunto High Tech como opcional.

Mais informações aqui:  https://compass.jeep.com.br/monte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.