Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 3 de agosto de 2019

Mulheres assumem cada vez mais postos no agronegócio e produtoras gaúchas tomam a frente da discussão da importância da mulher no setor



A participação das mulheres na agricultura está cada vez maior e, hoje, a presença delas é ainda mais valorizada. No agronegócio, elas seguem ocupando papéis de liderança e são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento do setor. 

Diante dessa realidade, a Case IH, em parceria com a concessionária RGS Agrícola, reuniu, no dia 1º de agosto, um grupo de agricultoras, numa fazenda em Pedro Osório (RS), para discutir os principais desafios e os avanços no campo.

Além de palestras com mulheres que estão na linha de frente e na tomada de decisões do agronegócio, elas participaram uma demonstração prática, com Camilla Missio, Especialista de Serviços para Grandes Contas da Case IH, para que as participantes pudessem testar os tratores e pulverizadores da marca. 

“Além da imersão no DNA da Case IH, essas mulheres tiveram a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do dia, o que tornou o evento ainda mais enriquecedor”, pontua Camilla.

O evento é uma iniciativa inédita que segue alinhada com os valores da marca. “Reconhecemos a força feminina e prezamos pela diversidade e competência. Para nós, a atuação das mulheres envolvidas no agronegócio é fundamental”, afirma Tayana Anieri, coordenadora de Marketing da Case IH, ressaltando ainda que, o objetivo da Case IH junto com sua rede de concessionários é ampliar, cada vez mais, iniciativas como essa, para que as mulheres tenham voz, reconhecimento e representatividade no segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.