Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 10 de agosto de 2019

O FESTURIS se consagrou na América Latina como a mais importante e rentável feira de negócios de turismo que ganha a cada ano mais espaço mundial. Tornou-se mais profissional ao não apenas oferecer negócios, mas ao debater o tema Negócios no Turismo de uma forma profissional com os mais renovados especialistas do setor. Vai ser assim, mais uma vez em Gramado, em Novembro. Não perca. Eduardo Zorzanello explica porque.



Oferecemos conteúdoexperiências e provocamos networking entre participantes e grandes profissionais do mercado turístico. Meeting FESTURIS é palco dos principais debates necessários para o desenvolvimento do setor. Um mundo cada vez mais dinâmico espera por você!

O Meeting acontece durante a Feira Internacional de Turismo de Gramado, nos dias 8 e 9 de novembro. São duas manhãs de conteúdo com 20 palestrantes e um formato inovador de apresentações que inclui painéis, entrevistas, palestra-relâmpago e mesa redonda. Lá, você encontra pessoas que talvez não teria a oportunidade de encontrar na feira de negócios. 

O novo layout dos assentos foi pensado para gerar facilidades no relacionamento. Agora você pode escolher entre a modalidade VIP (mesas e cadeiras em frente ao palco com serviço de coffee break e contato direto com palestrantes) ou Standard (formato auditório). Serão apenas 500 participantes. Vai perder?



Apostamos na proximidade e queremos que você possa se reunir com os painelistas ao final de cada palestra. Levamos ao palco do Meeting muito conteúdo sobre o mercado turístico e também um pouco da cultura da nossa região. Intervenções artísticas farão o participante experienciar os destinos em suas várias formas. Será incrível!
Vamos reunir as mentes que transformam o Brasil, divulgam nossas belezas e geram desenvolvimento através do Turismo.
Tudo para fazer de você um agente transformador junto conosco!
Abraços,
Eduardo Zorzanello
Diretor - FESTURIS Gramado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.