Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Peugeot vira a mesa no Brasil, adota nova estratégica de vendas e troca a diretoria inteira. É a Virada Brasil.




Como parte do plano estratégico Virada Brasil, que teve seus eixos baseados no tripé da sustentabilidade, crescimento perene e satisfação do consumidor, a Peugeot apresenta uma nova estrutura diretiva para o país. A chegada dos profissionais tem por objetivo acelerar o ganho de eficiência em todas as frentes do negócio, ampliando o nível de satisfação dos consumidores com a qualidade dos produtos e serviços.

Confira quem passa a integrar a equipe de 
diretores da Peugeot no Brasil:

Direção Comercial

Oswaldo Ramos chega para assumir a Diretoria Comercial da Peugeot. O executivo, formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, com MBA em Negócios pela Universidade de Michigan, construiu uma carreira sólida com mais de 30 anos de experiência no setor, a maior parte deles dentro da Ford, em diferentes áreas do negócio de automóveis e caminhões.

Marketing

Alessandra Souza passa a ser a nova Diretora de Marketing da Marca. Ela é formada em Administração pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC), com MBA em Marketing e Marketing Internacional pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Acumula em sua carreira cases de sucesso, como o lançamento do Novo 208, eleito pelo Facebook como destaque do ano em Cannes em 2016 e o prêmio de Branded Content da Discovery com a campanha Sinestesia, em 2017. Estava à frente da Diretoria de Desenvolvimento do Negócios e Performance, até substituir Antoine Gaston Breton no marketing da Peugeot. Antoine volta para a França onde assumirá nova posição estratégica no Marketing da empresa.

Desenvolvimento do Negócio

Elfrida Lickel, que estava à frente da diretoria comercial da Citroën, assume a Diretoria de Desenvolvimento do Negócio e Performance. A área é responsável pelo B.I, administração de vendas, novos projetos e E-commerce, além da centralização da atividade de performance da rede de concessionários das marcas. A executiva já acumula 19 anos de experiência no Grupo PSA. É graduada em Administração, pela Universidade de Mogi das Cruzes.

Cliente

Como um dos principais termômetros na relação com os clientes e eixo essencial da estratégia da Nova Peugeot, a Direção Cliente passa a ser comandada por Kelly Gallinari. A executiva ocupava a gerência da área, e foi responsável pela implementação de processos que consolidaram a cultura de excelência na relação com o consumidor. Kelly é bacharel em Jornalismo, pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS), com especialização em Coaching e Comportamento Humano, pela Integrated Coaching Institute (ICI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.