Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 5 de dezembro de 2020

A hora de um turismo mais sustentável em Gramado. O Hotel Bangalôs da Serra de Gramado oferece uma hospedagem conectada com o bem-estar do ser humano em harmonia com a natureza.

 

Profundas mudanças em nossos hábitos de fazer turismo estão acontecendo. A crise atual acelerou tendências na nossa maneira de consumir e de preservar a natureza. Cada vez mais turistas estão se conscientizando da importância de escolher destinos e estabelecimentos sustentáveis.

E se falamos de tendências, a Organização Mundial de Turismo dedicou 2020 para o “Turismo e Desenvolvimento Rural”, celebrando o papel que o turismo desempenha em fornecer oportunidades fora das grandes cidades e preservar o patrimônio cultural e natural em todo o mundo.  Mas... como buscar um turismo verdadeiramente sustentável nestes tempos? Como garantir sustentabilidade em geral em uma época de tantos usos descartáveis?

Garantir uma experiência segura de hospedagem respeitando a natureza é o objetivo do Hotel Bangalôs da Serra: Hotel Sustentável # 1 de Gramado-RS e Ecolíder Platina segundo o TripAdvisor, um estabelecimento  com de 30 mil metros quadrados de área verde que acumula inúmeros prêmios nos últimos anos.  

Em 2020, ficou entre os Dez Melhores Hotéis do Brasil e também entre os Dez Melhores Hotéis do Brasil na subcategoria atendimento, no prêmio Travelers Choice que outorga o site TripAdvisor dado para 1% das melhores empresas no mundo, aqueles estabelecimentos com avaliações excelentes. 

"A ideia é acolher o conceito de Slow Travel, “passar mais tempo no destino escolhido, curtir uma trilha com a bike, colher uma fruta do pé, e conhecer diversas espécies da flora local passeando pelas trilhas do Hotel", comenta Lineu Kern, sócio-gerente.No Bangalôs, nos preocupamos com a redução de uso de produtos descartáveis, apostamos na compostagem de todo o resíduo orgânico, temos políticas claras sobre consumo e geração de energia e água. Além, claro, do foco no social que norteia as ações com colaboradores e comunidade.

No ano dos maiores desafios da história empresarial e pessoal do Bangalôs, os hóspedes premiaram a qualidade do atendimento e a visão de conectar os seres humanos com a mãe natureza. "Gerenciar o Hotel é uma oportunidade de servir e de trabalhar por um mundo mais sustentável oferecendo o que melhor sabemos fazer: criar lembranças inesquecíveis respeitando o meio ambiente e as pessoas", afirma Kern. 

CONTATO:

Site: www.bangalosdaserra.com.br                                                                                                    Reservas: 54-32864004 ou WhatsApp (54) 98402-6675.                                                                            Instagram @bangalosdaserra                                                                                                            Facebook: /bangalosdaserra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.