Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Manaus é a cidade com mais veículos com soluções de biossegurança para o transporte seguro. Sena Transporte e Vical, de Manaus, adquiriram veículos Volare com configuração diferenciada, proteção para o motorista e dispenser de álcool em gel para clientes e poltronas 1x1x1




Caxias do Sul (RS) – 8 de dezembro de 2020 – Com o fornecimento de 10 unidades do Volare Attack 8, a cidade de Manaus se transformou na capital brasileira com o maior número de micro-ônibus da marca com soluções de biossegurança para o transporte seguro e sustentável. Para garantir a retomada segura e saudável das atividades, as operadoras Sena Transportes e Vical incorporaram às suas frotas veículos com diferentes tecnologias Marcopolo BioSafe.

 

“Mais uma vez, a Volare inova e de maneira inédita é a primeira fabricante a fornecer veículos com tecnologias para proporcionar segurança e saúde aos passageiros e motoristas”, destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais MI & Marketing da Marcopolo. Os novos micro-ônibus possuem configuração interna diferenciada (1x1x1), com poltronas mais distantes e dois corredores em vez de um corredor central (da versão convencional, 2x2), proteção para o motorista e dispenser de álcool em gel no salão de passageiros.


 

“Aqui em Manaus, o distanciamento foi muito bem-aceito no transporte, pois garante a segurança, o conforto e a tranquilidade para os nossos clientes. Essa nova configuração foi tão elogiada que, acredito, permanecerá mesmo depois da pandemia”, destaca José Sena, sócio-diretor da Sena Transportes.

 

Para Carlos Alberto Lima Dias, diretor-presidente da Vical, depois de dois meses de paralisação, os novos veículos estão permitindo a retomada sustentável dos negócios com total segurança. “Antes das soluções BioSafe, utilizávamos veículos convencionais de 32 lugares, com apenas 50% da capacidade e apenas 15 passageiros. Agora, com os micros de configuração Safe Distance (1+1+1) de 23 lugares, toda a sociedade ganha”, enfatiza.

 

Os veículos Volare Attack 8 desenvolvidos para a Sena Transportes e Vical foram entregues pela concessionária Macrobus e possuem 23 poltronas reclináveis do modelo Executiva 875, sistema de ar-condicionado, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e preparação para sistema de áudio. Os veículos estão sendo utilizados nas aplicações de fretamento no transporte de passageiros da ZFM (Zona Franca de Manaus).

 


Carro-chefe da marca

 

O Volare Attack 8 Executivo é um dos “carros-chefes” da marca, que tem como principais diferenciais de mercado a disponibilidade de estoque e a pronta-entrega. O modelo oferece menor TCO, extrema robustez, conforto, rapidez e, principalmente, eficiência e segurança no transporte.

 

Crédito das imagens: Divulgação Volare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.