“A Ram é uma marca que está crescendo cada vez mais no Brasil. Mesmo em um ano tão atípico, comemoramos o sucesso de vendas da nova 2500. E agora encerramos o ano com chave de ouro lançando a Ram 1500 com uma campanha à altura do veículo, trazendo uma reflexão sobre o poder que temos em nossas mãos, seja para dirigir a picape mais potente do país ou para tomar grandes decisões” afirma Frederico Battaglia, Diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.
Estreando a campanha digital, criada em parceria com a agência Fbiz, a marca simbolizada pelo carneiro mais forte do mundo lança o filme o filme “Mãos“ de 53 segundos, que mostra que uma assinatura, uma mensagem, um artigo ou um aperto de mãos podem mudar os rumos de uma história, apresentando o poder das “mãos”, seja para dirigir a picape rápida do Brasil, a Ram 1500 Rebel, ou para alterar o destino de uma vida, carreira ou empresa. A peça já está no ar nas redes sociais da marca Ram.
"Para falar sobre o poder inigualável de Ram 1500, destacamos a autoridade das mãos do público-alvo da marca, que são pessoas com grande poder de decisão e que prezam por alta qualidade e performance em tudo que fazem e consomem. Por isso mostramos que quem dirige uma Ram 1500 tem o poder em suas mãos", explica Icaro de Abreu, vice-presidente de Criação da F.biz.
O filme apresenta diversas situações em que o poder de decisão pode mudar o rumo da vida das pessoas. Como uma assinatura tem o poder de gerar muitos empregos, um artigo escrito por alguém influente tem o poder de fazer empresários mudarem de opinião, ou com apenas uma mensagem você pode reservar a suíte presidencial de um hotel e com um aperto de mão é possível fechar um negócio e transformar uma startup em uma empresa unicórnio. Além do “poder” nas mãos para dirigir a picape full size com quase 6 metros de comprimento e que passa das 2,5 toneladas de peso.
Enquanto as cenas e situações mudam, conhecemos mais os features da Ram 1500 Rebel, como o lendário motor V8 HEMI® de 5,7L litros e 400 cv, áudio premium Harman Kardon com cancelamento de ruído, teto solar panorâmico e central multimídia Uconnect com tela de 12 polegadas.
Conheça mais sobre a picape (aqui).
Confira neste link o filme: https://www.youtube.com/watch?v=l1tpRZ9VfwY&feature=youtu.be
Acompanhe os canais da Ram:
Facebook: https://www.facebook.com/ramdobrasil
Instagram: https://www.instagram.com/ramdobrasil/
YouTube: https://www.youtube.com/RamdoBrasil
Ram Store: https://www.ramstore.com.br/
FICHA TÉCNICA
Título: Ram 1500 - Mãos
Anunciante: FCA
Produto: Ram
Agência: F.biz
co-CEO: Fernand Alphen
Vice-presidente de Criação: Icaro de Abreu
Diretores de Criação: Fabiano Pinel e Joana Mendes
Diretora de Criação Associada: Daniele Rodrigues
Criação: Rodrigo Moraes e Cristiano Sartori
Montagem/Edição: Nelson Jimenez
RTVC: Angelo Pende
Produção gráfica: Jorge Gaglioni
Planejamento: Sara Silva, Thiago Neves, Guilherme Cipolla e João Roa
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Marcelo Carvalhaes, Larissa Ribeiro, André Guimarães, Wiraquitan Acton, Bianca Silvestrim, Bianca Autieri e Bianca Reale
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Demarche e Bruno Giorgetto
Produtora: Sicarios Creative Corp
Direção: Nixon
Direção de Fotografia: Nixon
Produção Executiva: Joao Luz
Gestão de produção: Lindin Lima
Assistentes Executivas: Stephanie Chaya e Arthur Miceli
Assistente de Atendimento Produtora: Lucci Arturo, Gusmão e Renan Moraes
Direção de Arte: Nixon
Colorista: Acauan Pastore
Montagem: Matheus Tibira
Finalização: Breithner Monteiro
Pós-Produção: Marcell Hernandes
Produtora de Som: Jamute
Atendimento Produtora de Som: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Produção de Som: James Pinto e Marcos Vaz
Locução: Zema Tämatchan
Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Paula Salerno, Renato Miele e Lívia Lira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário