Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

CAOA CHERY Entrega Milésima Unidade do Tiggo 8




Três meses após o lançamento, a CAOA CHERY anuncia a produção do milésimo Tiggo 8, fabricado na sua planta de Anápolis (GO). O modelo conta com altíssima tecnologia, um moderno motor 1.6 Turbo GDI e uma vasta lista de itens de série. O veículo de número mil foi entregue ao Cliente, Jesse de Andrade, de São Paulo.

O empreendedor da capital paulista foi o responsável pela compra do milésimo Tiggo 8 produzido. Proprietário do restaurante Josephine, localizado na Vila Nova Conceição (SP), Jesse conta que estava próximo a loja da CAOA CHERY Ibirapuera quando decidiu entrar e conhecer a linha de produtos. “Estava passando pela região e resolvi entrar na loja. Sempre tive carros grandes e particularmente sempre gostei de SUV’s, assim que conheci o Tiggo 8 naquele dia me interessei e pouco tempo depois voltei na loja para efetivar a compra”. 

O modelo chegou no mercado automotivo nacional em agosto deste ano e vem causando um sucesso estrondoso em toda a mídia especializada e consumidores. O CEO da CAOA CHERY, Marcio Alfonso, ressalta que: “Este SUV vem se destacando em meio aos seus concorrentes por toda a tecnologia oferecida, além da excelente relação custo x benefício. Nos primeiros dias de comercialização batemos nosso próprio recorde de vendas e, dali em diante, o modelo teve um crescimento exponencial. A venda da sua milésima unidade produzida, reafirma que a CAOA CHERY está se consolidando como uma importante marca do setor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.