Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

SuperBike Brasil realiza sétima e penúltima etapa no Autódromo de Potenza, em Minas Gerais. Transmissão ao vivo pela Rede TV

 


O SuperBike Brasil, maior campeonato de motovelocidade das Américas, entra na reta final da temporada 2020 com a sétima e penúltima etapa no Autódromo Internacional de Potenza. O novo circuito, localizado na cidade de Lima Duarte (MG), a 40 quilômetros de Juiz de Fora, na região da Zona da Mata mineira, receberá pela primeira vez a competição.

Com 3.200 metros de extensão, o traçado foi projetado para provas de motocicletas. Tem sentido anti-horário, 14 curvas, além de ser bastante técnico. Cerca de 80 pilotos estão inscritos para a competição, que é dividida em sete categorias: SuperBike, SuperBike Evolution, SuperSport 600cc, Copa Pro Honda CBR 650R, SuperSport 400cc, SuperBike e SuperSport Escola e Honda Junior Cup.

As atividades em pista começam com os treinos extras nesta quinta-feira (3/12). Na sexta-feira (4/12) é dia dos treino livres e no sábado (5/12), dos classificatórios, que incluem as SuperPoles, disputas que definem o grid das corridas deste domingo (6/12). Devido aos protocolos de saúde e segurança devido à pandemia do novo coronavírus, o evento não estará aberto ao público.

Nomes como Eric Granado, que pode conquistar seu quarto título antecipado em Potenza, e Pedro Sampaio, da equipe Honda Racing; Bruno Corano, da BMW Motorrad Motorsport, e Leonardo Tamburro, da Kawasaki Racing Brasil, e Danilo Lewis, da Tecfil Racing Team, estão entre os destaques da principal categoria, a SuperBike.

As corridas do domingo (6/12) terão transmissão ao vivo pelo YouTube do SuperBike Brasil. A prova da SuperBike também será exibida ao vivo, a partir das 13h, na RedeTV!

O SuperBike Brasil tem o patrocínio da Honda, Pirelli, Pro Honda.


Serviço:

7ª etapa do SuperBike Brasil 2020
Autódromo de Potenza – Lima Duarte (MG)
3 a 6 de dezembro
A partir das 7h
Transmissão ao vivo no domingo no YouTube SuperBike Brasil
Corrida da SuperBike, a partir das 13h, na RedeTV!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.