A assinatura oficial de adesão contou com a presença do presidente e CEO da Continental para América do Sul, Frédéric Sebbagh, além da Vice-presidente de Relações Humanas da Continental para Brasil e Argentina, Ana Cláudia Oliveira e demais lideranças da empresa. Tornar-se participante do grupo de empresas signatárias significa firmar publicamente o compromisso de colocar em prática ações de igualdade no âmbito interno e contribuir com o tema no âmbito externo ao ambiente empresarial e na sociedade.
Os temas que permeiam a diversidade e inclusão são intrínsecos aos valores da Continental que vem trabalhando assuntos voltados aos direitos LGBTI+ desde 2015. "Estamos muito contentes com o ingresso ao Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. Nosso trabalho com a inclusão social tem crescido ao longo dos últimos anos, e juntos, estamos nos esforçando cada vez mais para atingirmos metas significativas de empoderamento e equidade dentro da Continental", comenta Frédéric Sebbagh.
"A Continental é comprometida com práticas de diversidade e inclusão, por isso que a entrada no Fórum expressa sua visão no tema e suas ações. É uma empresa que tem muito a contribuir com o movimento por melhores práticas empresariais no respeito às pessoas LGBTI+ pela sua postura inovadora e socialmente responsável", acrescenta Reinaldo Bulgarelli, secretário executivo do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.
Confira abaixo os 10 Compromissos assumidos pela marca:
1. Comprometer-se, presidência e executivos, com o respeito e com a promoção dos direitos LGBTI+.
2. Promover igualdade de oportunidades e tratamento justo às pessoas LGBTI+.
3. Promover ambiente respeitoso, seguro e saudável para as pessoas LGBTI+.
4. Sensibilizar e educar para o respeito aos direitos LGBTI+.
5. Estimular e apoiar a criação de grupos de afinidade LGBTI+.
6. Promover o respeito aos direitos LGBTI+ na comunicação e marketing.
7. Promover o respeito aos direitos LGBTI+ no planejamento de produtos, serviços e atendimento aos clientes.
8. Promover ações de desenvolvimento profissional de pessoas do segmento LGBTI+.
9. Promover o desenvolvimento econômico e social das pessoas LGBTI+ na cadeia de valor.
10. Promover e apoiar ações em prol dos direitos LGBTI+ na comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário