Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Fiat Strada, Toro e Grand Siena são os veículos com maior valor de revenda de suas categorias. • Levantamento anual feito pela agência Auto Informe destacou modelos da Fiat que tiveram valorização após um ano de uso

 



A 8ª edição do Selo Maior Valor de Revenda Autos 2021, que comparou os preços de 126 automóveis 0 KM de 20 marcas com o valor do mesmo veículo usado após um ano, premiou as montadoras em 17 categorias e teve a Fiat como um dos destaques.

Líder absoluta no mercado brasileiro de comerciais leves, a Nova Strada venceu entre as concorrentes em Picape Pequena com uma valorização de 14,3% no período, nesta que é a quarta vitória do modelo.

O mesmo ocorreu com a Nova Toro, que em 2021 passou por sua mais importante evolução desde o lançamento. A quinta vitória consecutiva do fenômeno de vendas da marca veio acompanhada de 12,3% de valorização na categoria Picape Compacta.

“A Fiat é a maior vendedora de picapes do Brasil, por isso nossa satisfação com os prêmios, que coroam o trabalho grande que desenvolvemos em prol do cliente”, afirmou Felipe Salum, gerente de Picapes e Comerciais Leves da Fiat.


O terceiro veículo Fiat a vencer nesta edição do Selo Maior Valor de Revenda Autos 2021 foi na categoria Sedã de Entrada. O resultado é inédito para o Grand Siena, que teve valorização de 12%. “Agradecemos ao Auto Informe por se dedicar a um aspecto importante da vida útil dos automóveis no país. Na Fiat nos preocupamos com o valor de revenda dos nossos veículos, daí o orgulho por esse reconhecimento”, disse Pedro Silva, gerente de Veículos de Passeio da Fiat.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.