Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 10 de outubro de 2021

BMW Motorrad Motorsport, BMW Motorrad World Endurance Team, FIM Endurance World Championship FIM EWC


São Paulo – A BMW Motorrad World Endurance Team é destaque em videoclipe após garantir o segundo lugar no grid na rodada final do FIM Endurance World Championship 2021 (FIM EWC), em Most, cidade da República Tcheca. “Pronto para decolar no final da temporada” é o lema do videoclipe que homenageia o compromisso e o sucesso da equipe no campeonato. No vídeo, a equipe e a poderosa BMW M 1000 RR número 37 encontram um jato de combate tcheco Albatros e mostram que estão prontos para a final do campeonato.

O FIM Endurance World Championship é a principal competição de endurance no motociclismo. As temporadas do campeonato consistem em séries de corridas de resistência realizadas em circuitos permanentes. Na sessão de qualificação de ontem (7), a equipe BMW Motorrad World Endurance garantiu uma boa posição para a corrida de seis horas que acontece neste sábado, 9 de outubro. 

Os pilotos Markus Reiterberger, Ilya Mikhalchik e Kenny Foray se qualificaram em segundo lugar com a BMW M1000 RR número 37. A média dos tempos mais rápidos definida por cada um dos pilotos de uma equipe em seus respectivos grupos de qualificação é usada para determinar as posições no grid. Reiterberger estabeleceu o tempo mais rápido da qualificação na sua primeira sessão, com uma volta de 1m33s191.

Para assistir o videoclipe, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=EsVFLK0Hyqg

Para conferir o texto original em inglês e fotos, acesse: https://www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0348554EN/second-place-on-the-grid-for-the-bmw-motorrad-world-endurance-team-at-the-season-finale-%E2%80%93-video-highlight:-bmw-m-1000-rr-meets-fighter-jet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.