Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 10 de outubro de 2021

Eleita a primeira diretoria da FEBTUR-SP, entidade constituída por jornalistas e comunicadores de turismo

 

FEBTUR-SP FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISTAS E COMUNICADORES DE TURISMO DO ESTADO DE SÃO PAULO ELEGE SUA DIRETORIA FUNDADORA 


Por Ivan Leyraud M. R. Filho



No último dia 21 de Setembro de 2021, em São Paulo, Capital, em Assembleia Geral Ordinária, foi eleita a primeira Diretoria Executiva da FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISTAS E COMUNICADORES DE TURISMO DO ESTADO DE SÃO PAULO, conhecida pela sigla FEBTUR-SP.

A entidade, se baseando na máxima do ex Presidente da República Federativa do Brasil, o mineiro, Juscelino Kubitscheck de Oliveira, “de governar 50 anos em 5”, pretende atingir um corpo federativo, em apenas 3 anos, de 50 associados e Diretores.

Para tanto, elegeu a seguinte Diretoria Executiva Fundadora, para um mandato de 3 anos, sem reeleição para nenhum dos cargos para exercer na sua plenitude, a alternância do poder, um dos pilares da verdadeira Democracia.

Presidente: IVAN LEYRAUD MONIZ RIBEIRO FILHO, Jornalista, Administrador com Gestão Pública, Diretor Financeiro da Oben Prime Group e Apresentador da TV Participativa.

Vice Presidente: PATRÍCIA DE OLIVEIRA FERNANDES, Advogada e Apresentadora do Cartão de Visita.

Vice Presidente da Secretaria Administrativa: RAFAEL ANGELO ABUD, Administrador de Empresas, Jornalista e Psicanalista.

Vice Presidente Jurídica: Dra. VALERIA APARECIDA CALENTE, Advogada e Apresentadora do Cartão de Visitas.

Vice Presidente Financeiro: IVAN LEYRAUD MONIZ RIBEIRO NETO, Jornalista, Administrador com Gestão Pública e Empresário.

Vice Presidente de Eventos e Marketing: IRAI’ DA SILVA LAURENTINO, Jornalista, Empresária, Joalheira e Marchand.

Vice Presidente Cultural: MARA CELI CASSEMIRO, Funcionária Pública, Bacharel em Direito, Locutora, Apresentadora do Programa “Mais Ainda” na TV Sisemug.

Vice Presidente de Imagem: GLADSTONE MENDES CAMPOS, Jornalista e Fotógrafo.

Vice Presidente de Web TV: KENDI SAKAMOTO, Engenheiro Elétrico e Eletrônico, Mestre, Doutor, PhD e Apresentador da TV Relacionamento.

Vice Presidente Mídia e Revistas: JOSÉ LUÍS RIBEIRO, Jornalista, Editor da Revista Elite Magazine.

Vice Presidente de Expansão Vale do Paraíba e Alto Tietê: DOUGLAS SPADA, Diretor Proprietário dos Jornais bissemanais Gazeta Popular e Gazeta Popular do Litoral.

CONSELHO FISCAL

Presidente: WALDIR MARTINEZ, Jornalista.

Membro: CLEMENCIA PEREIRA DE OLIVEIRA LEYRAUD MONIZ RIBEIRO, Jornalista e Editora do Jornal Revista Vale Mais.

Membro: WALTER ESTEVAM JUNIOR, Jornalista, Publisher de o Jornal ABC Repórter.

Associada Número 1: SYLVIA VIRGÍNIA ANDRADE LEITE, Jornalista.

A FEBTUR-SP, em caravana, estará participando do ENCOMTUR - ENCONTRO DE JORNALISTAS E COMUNICADORES DE TURISMO, no período de 14 a 26 de Outubro de 2021, em Santarém, Alter do Chão, Ilha de Marajo’ e Belém, no Estado do Para’, ocasião em que será eleita uma Comissão Nacional Provisória com o intuito de preparar um novo ENCOMTUR, provavelmente em Abril de 2022, para eleger a FEBTUR Nacional em local e Estado a serem escolhidos no ENCOMTUR do Para’.

A entidade vem trazer ao Brasil um novo alento e muita esperança para o crescimento efetivo do Turismo em todo o território nacional, com um novo modus operandi capaz de revolucionar o trade turístico brasileiro, colocando nosso país na liderança das Américas do Sul e Caribenha na próxima década!

* IVAN LEYRAUD é Presidente da FEBTUR-SP Federação Brasileira de Jornalistas e Comunicadores De Turismo do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.