Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Nissan abre três novas concessionárias para reforçar o atendimento aos clientes no interior de São Paulo, Rio Grande do Norte e Pernambuco




Rio de Janeiro – A rede de concessionárias Nissan ganhou três novos pontos em diferentes estados. Já estão funcionando para o público a Nissan Supra, em Assis (SP), a Nissan Fort, em Mossoró (RN) e a Nissan Eurovia Caxangá, em Recife (PE). As inaugurações reforçam a presença da marca Nissan no Brasil – a empresa agora conta com 181 revendas em todos os estados brasileiros e Distrito Federal - para levar toda a qualidade dos seus produtos e serviços a mais e mais brasileiros.

As novas revendas abriram as portas para o atendimento ao público com o novo conceito de varejo da marca, o Nissan NEXT. Esse programa global da companhia tem como objetivo enriquecer a jornada do cliente nas concessionárias. As lojas possuem uma série de novos elementos de design que proporcionam uma experiência única através de um ambiente digital, com um showroom inovador, e um exterior atraente. Os clientes também podem aprender mais sobre os modelos Nissan através de uma interação digital com tablets, que dão acesso à ferramenta Nissan Dealer+ que tem como principal objetivo aprimorar e modernizar ainda mais o processo de atendimento e apresentação de produtos, itens tecnológicos e condições comerciais.

Por serem revendas completas, contam com espaço para exposição de veículos e atendimento dos clientes, e com oficina e venda de peças e acessórios. A linha de produtos Nissan será oferecida nas novas concessionárias: o sedã Novo Versa, o crossover Novo Kicks e a picape Frontier.

"Novas revendas nos ajudam a fortalecer nossa rede de concessionárias para oferecer uma cobertura mais ampla aos consumidores, especialmente no interior. A abertura de mais lojas reforça a importância do mercado brasileiro para a Nissan e tem sido fundamental no crescimento das nossas vendas, especialmente da linha da Frontier", afirma Tiago Castro, Diretor Sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.

Endereços:

Nissan Supra
Avenida Rui Barbosa, 3000, no Jardim Paulista (Telefone: 18 3302-1100)

Nissan Fort
Avenida Lauro Monte, 80 – Lote Gurilândia I, 17 (Telefone: 85 3307-7619)

Nissan Eurovia Caxangá
Avenida Caxangá, 4.210, Iputinga (Tel.: 81 3271-5100)

# # #

Conheça o podcast Nissan No Ar – que você pode ouvir a qualquer hora, em qualquer lugar no Spotify – e que trata de temas como novas ideias sobre mobilidade, design, tecnologia, cultura e assuntos do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.