Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

​Volkswagen Taos tem itens originais SABÓ!

 


O novo SUV médio da Volkswagen, o Taos, chegou ao Brasil em junho deste ano e já se tornou um dos sonhos de consumo dos apreciadores da categoria no País.   

Importado da Argentina, o Taos chega aqui em duas versões já características da marca em outros veículos, a Confortline e a Highline, ambas com câmbio automático de seis marchas com função Sport e quatro modos de condução: eco, normal, sport e individual e motor EA211 1.4L 250 TSI Flex, turbo de quatro cilindros em linha, que rende 150 cv e 25,5 kgfm de torque com etanol ou gasolina, equipado com Flange de Vedação Traseira com Sensor IOSS SABÓ com sistema Start&Stop (cód. 15913) já na fábrica, a mesma que também equipa os modelos T-Cross, Nivus e Virtus.  


Esse flange traseiro inclui em seu desenvolvimento seis tecnologias aplicadas:  

  • Flange da vedação em plástico de Engenharia (PPS); 
  • Vedação em PTFE, que utiliza a nanotecnologia permitindo adesão perfeita; 
  • Junta frontal do flange em silicone; 
  • Insertos metálicos para suportar fixação; 
  • Sensor de rotação que gera sinal digital e envia para ECU do motor; 
  • Roda estampada ondulada, acoplada ao sistema. 

Outro item SABÓ presente nas duas versões do veículo, é o retentor da bomba de óleo (cód. 15851), também com vedação em PTFE e aplicação de nanotecnologia, proporcionando uma perfeita adesão da peça. O retentor evita que haja vazamentos de óleo no sistema e também a contaminação do óleo por poeira, fuligem e partículas que podem comprometer a lubrificação.  


“Mais um modelo lançado e mais um veículo com itens de fábrica SABÓ, é a comprovação que a nossa marca gera credibilidade e a certeza da melhor tecnologia e qualidade aplicadas em nossos produtos. Agradecemos a Volkswagen pela parceria em mais um projeto de tanto sucesso entre os consumidores e a certeza para os reparadores que se o veículo precisar de manutenção, pode aplicar SABÓ que será a mesma peça, tanto na indústria como na reposição.”, explica Ricardo Avila, Diretor de Operações SABÓ.  


Em recente pesquisa realizada e divulgada pela Revista Quatro Rodas, o Taos foi eleito na categoria principal como “melhor compra de 2021” e das sete categorias avaliadas no segmento SUV, a Volkswagen levou quatro, incluindo os modelos Nivus e T-Cross, todos com peças originais SABÓ também.  


Para saber mais sobre todos os produtos SABÓ, acesse o site www.sabo.com.br. e para saber mais sobre o Taos ou outros veículos Volkswagen, acesse www.volkswagen.com.br. 

 

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa SABÓ
Foto: Divulgação / Volkswagen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.