Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Quer sentir os mais de 590 cv do BMW M4 GT3 sem sair de casa? Veja a final do campeonato de eSports F1BC BMW. Final ocorre nesta sexta-feira, dia 8 de outubro, com transmissão ao vivo pelo YouTube




São Paulo – Nesta sexta-feira, dia 8 de outubro, às 20h20, acontecerá a grande final do F1BC BMW Championship, campeonato gratuito e exclusivo da marca, com muita velocidade, emoção e transmissão ao vivo pelo YouTube. A BMW do Brasil entrou de vez para o mundo dos eSports e, com foco na digitalização da experiência de dirigir um BMW e competir nas pistas, lançou sua série de automobilismo virtual, o F1BC BMW Championship, reforçando presença e apoiando o eSport nacional. Com a parceria e organização do F1 Brasil Clube e apoio da Harman Kardon, o campeonato ocorreu durante quatro meses, com sete etapas, além da presença do novo e potente BMW M4 GT3 no simulador iRacing.

Os três primeiros colocados irão receber um total de R$ 18 mil a serem consumidos em produtos lifestyle BMW, como roupas, acessórios, malas de viagem, miniaturas, entre outros itens da linha. A Harman kardon, parceria premium presente nos sistemas de som dos carros reais e agora nas corridas virtuais, também irá premiar três participantes com uma sound bar.

O protótipo do BMW M4 GT3 foi apresentado durante a disputa do Grande Prêmio da Estíria da MotoGP, em 2020. O principal componente compartilhado por todos os modelos BMW M4 é o motor 3,0l de seis cilindros em linha com a tecnologia BMW M TwinPower Turbo e mais de 590 cv. O câmbio sequencial de seis marchas é uma versão aperfeiçoada da transmissão usada pelo BMW M8 GTE. Desde o início, este conjunto foi desenvolvido com base nas características de desempenho obtidas diretamente do automobilismo.

“O F1BC BMW Championship foi um sucesso e destacou a presença da marca no universo do eSports. Inovação, digitalização, tendência e prazer de dirigir, reunidos com o melhor da linha M, são atributos oferecidos ao público do campeonato virtual e a final promete ser de tirar o fôlego”, Jorge Junior, Head de Marketing & CRM da BMW do Brasil.

Serviço:

Data: 08 de outubro

Horário: 20h20

Link para assistir à final do F1BC BMW Championship:

https://www.youtube.com/watch?v=J2OdC7g9yis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.