A PEUGEOT realizou o LION DAY, maior ação de vendas do ano que envolveu todas as concessionárias da rede PEUGEOT no Brasil. Durante 24 horas, a marca do leão comercializou mais de 800 veículos, dos quais 600 Novo 208. Além do movimento financeiro gerado, foram registradas cerca de 11 mil visitas nas lojas para conhecer toda gama e realizar o EMOTION DRIVE.
Para o diretor Comercial da marca no Brasil, Cristiano Bandeira, o LION DAY foi uma ótima oportunidade para os consumidores e clientes realizarem o Emotion Drive e conferirem de perto toda tecnologia, design e dinamismo dos modelos PEUGEOT. “Depois de conhecer toda a nossa linha de veículos e dirigir um PEUGEOT, o cliente se apaixona com todo design, tecnologia e emoção que nossos veículos oferecem”, ressalta Cristiano Bandeira.
No dia, a marca ofereceu condições especiais para o premiado hatch 208 e sua linha de SUVs: 2008 e 3008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário