Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MOTOS AQUÁTICAS FAZEM SUCESSO EM AVARÉ, ONDE ACONTECEU NESTE FIM DE SEMANA O OPEN LAKE. UMBERTO BRITO DEU UM SHOW DE PILOTAGEM PARA UM PÚBLICO NUMEROSO QUE ENCHEU AS MARGENS DA MARINA TAHITI TOA TOA


Avaré (SP) – O Open Lake foi sucesso absoluto neste domingo, na Marina Tahiti Toa Toa, em Avaré (SP). 

Marcada por grande público e alto nível técnico entre os pilotos, a corrida para motos aquáticas agitou as águas da represa de Jurumirim. 


Os vencedores da prova de 64 quilômetros foram Umberto Brito (GP Turbo), Helison Vianna (GP Aspirado), Reinaldo Cangueiro (GP Sênior) e Brunna Luz (GP Feminino).
Em suas quatro edições anteriores, o evento foi batizado de Open Sea por ter como palco a praia do Guarujá (SP). 

Além das máquinas na água, o público pôde conferir um show-room com os produtos da BRP, incluindo os quadriciclos e UTVs da Can-Am e o novíssimo Spark, lançamento entre as motos aquáticas da Sea-Doo.
 

O espaço também contou com exposição dos veículos da Suzuki e dos helicópteros da Audi, que fizeram a cobertura aérea do Open Lake. 

Confira o que disseram 
os vencedores da corrida:

Umberto Brito (GP Turbo) – “Estava bem preparado para a prova, com o preparo físico em dia, e deu tudo certo, levei o título para casa. As edições anteriores foram no mar e na represa o tipo de água é outro. Não havia vento e a água estava espelhada. Espero voltar no ano que vem e repetir esta vitória”.

Helison Vianna (GP Aspirado) – “Sou de Porto Alegre (RS) e valeu a pena ter rodado 1300 quilômetros para estar no Open Lake. O evento estava excelente e o lugar da prova foi incrível. Tenho treinado bastante e percebi que estou no caminho certo”.


Reinaldo Cangueiro (GP Sênior) – “Sou um ‘dinossauro’ das motos aquáticas, tenho 47 anos e quase 18 de esporte, e fiquei muito feliz de chegar na frente da moçada de 20 e poucos anos. Teve bastante marola no canal e o preparo físico fez diferença, já que o nível técnico da prova estava altíssimo”.

Brunna Luz (GP Feminino) – “O Open Lake foi maravilhoso, um evento perfeito. Gostei do meu desempenho, já que cheguei na frente de muitos pilotos na classificação geral, e não cansei na prova – apenas no final que senti um pouco as mãos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.