Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MINI LANÇA O MODELO COM UM PERSONAGEM ESPECIAL O BULLDOG SPIKE. CARRO SERÁ LANÇADO EM NOVEMBRO DE 2013.


Cidade do México, 7 de outubro de 2013 - A produção do novo MINI começa na fábrica de Oxford, na Inglaterra, em poucas semanas, e o carro será apresentado em 18 de Novembro de 2013. 

A campanha de lançamento vai começar ao mesmo tempo, mais uma vez, centrada em torno de spots de TV. 

Histórias de humor fino e divertido show com a marca desportivismo e o vínculo emocional forte que existe entre os motoristas e seus MINIs. A estrela conhecida aparecerá ao lado do novo MINI: o bulldog Inglês, Spike.

Com o lançamento da campanha do novo MINI, o fabricante inglês de carros continua a tradição de entradas bem-humoradas e não convencionais em uma ampla gama de canais de comunicação. 

O novo comercial de televisão foi desenvolvido pela BSSP agência criativa em San Francisco e foi implementado pelo departamento Sterntag MINI comunicações, empresa de produção de filmes com sede em Hamburgo. 

Este local transmite, individualmente, a paixão por diversão e esportividade, tecnologia inovadora e um senso de extravagância que só MINI pode oferecer.


Em sua primeira viagem no novo MINI, o bulldog de Spike conhece e aprecia a grande força renovada membro premium carro compacto familiar. 

E você sempre pode contar com este amigo, não importa a espécie, Spike também ajuda a defender o MINI de um enorme Great Dane. 

Em vez de permanecer cético desde o início, no final do primeiro test-drive torna-se um grande amigo de seu novo proprietário, o MINI, e mostra como só ele sabe.


O comercial foi filmado em um estúdio de Hollywood e nas ruas da cidade de Los Angeles. Cada tiro é meticulosamente testado por mais de um período de quatro dias, com os enormes esforços logísticos produções típicas de Hollywood. 

Com mais de 120 membros na equipe, MINI também teve a ajuda de uma equipe especial de peritos em cães. 

Além supervisores também participou de um veterinário e até mesmo um estilista para garantir que o herói de quatro patas estava sempre em boa forma e perfeitamente apresentado.


O lançamento oficial do novo MINI será realizada em 18 de novembro de 2013, no 107 º aniversário de Sir Alec Issigonis, que começou uma revolução na fabricação de automóveis com o primeiro modelo de 50 anos atrás. 

A estreia mundial ocorrerá simultaneamente na capital britânica de Londres e na planta MINI em Oxford, onde se produz o novo modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.